segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pré Natal, US

Fui hoje de tarde na minha consulta mensal de rotina com o GO, para ver como andam as coisas e SUPER na expectativa de saber o sexo do meu bebê, minha irmã foi comigo porque meu marido estava de serviço no quartel. Infelizmente :(
Entramos nos cusultório, medimos pressão, peso e tal. ok O dr me elogiu, eu emagreci 1kg desde a última consulta, entreguei meu exame de sangue tudinho ok ...
Fomos fazer o ultrassom, TÃO ESPERADO US, primeiro US pela barriga levei o cd para gravar e... ADIVINHA? a criazinha tava sentada, nem eu e nem o dr satisfeitos, fomos para o US transvaginal , mas não deu muita diferença, ele me disse que se fosse meninO daria para ver o saquinho, quase certeza que é uma meniiina !!!!

Mas eu quero marcar outro ultra para esse mês ainda, pois no meio disso tudo ele me perguntou se eu estava perdendo liquido fiquei mega PREOCUPADA, e eu disse que não.
Que eu tenho só um corrimentinho que eu não tinha antes...
E ele disse, que então temos que cuidar, que por enquanto é um poucoo de liquido a menos do que o normal ,e que não tem com o que se preocupar por enquanto, mas que se diminuir mais só mais um pouquinho, vai se tornar grávidez de risco.
 Fiquei muito nervosa, cheguei em casa e não contive as lagrimas, só de pensar no que o GO havia me dito, fiquei realmente preocupada. Mas se deus quiser, não ha de ser nada.
Aliás, ele me proibiu de fazer esforço físico,  na verdade eu fazia uma caminhada todos os dias, para ir para a aula. Mas ja parei, agora só de buzão..

Mas só para garantir eu vou fazer outra ultra metade do mês para ver como estão as coisas. O que importa é que meu bebê ta bem, o coraçãozinho a 147, pesando 170g e medindo 24cm, que lindo néé?!!

É só eu que quando fica nervosa enche o rosto de espinha na grávidez?
To nervosa com tudo isso, espero que tudo fique bem.

Vo mostrar umas fotinho do meu bebêzinho, que esta crescendo lindamente saudavel!!!

Aqui parece que ele ta chupando o dedão!!!



Que coisa mais aamadinha as perninhas e os pézinhos bem compridos


Filho, chegamos de mais uma consulta com o médico, a principio esta tudo bem a gente, mamãe precisa parar de fazer essas caminhadas longas, e começar a se conter, andar de onibus ou de carro....
Se tu pudesse imaginar a minha felicidade, quando te vejo nessa pequena telinha, em preto e branco.
Ao ouvir teu coração fico emocionada, tenho vontade de chorar de alegria, porque o meu coração é pequeno demais, para tanta emoção, e tanta felicidade. 

5 comentários:

Futura mãmã disse...

Voce ta de quanto tempo em semanas?? desculpe a pergunta...eu so saberei em novembro o que espero ja estarei de 22 semanas :( tou a espera ao tempo..so espero que de para ver...pois o medico no primeiro trimestre nao deu qualquer palpite..ksks

Beijo e me visite..se gostar torne.se seguidora ;D

Thania disse...

Olha Camyla, comigo foi assim...nunca q eu conseguia ver o sexo e qdo vimos, menina!!! rs...menino é mais facil mesmo pq tem uma "coisinha" a mais pendurada!

Sobre LA, fique tranquila, beba bastante agua, vc vai ver, nao ha de ser nada!

Bjos no coração!

Bina USA disse...

Fica tranquila que vai dar tudo certo.
Estou de 11 semanas e to a kilometros de distancia de saber o sexo, por aqui soh com 18 ou 20 semanas. Queria comprar umas coisinhas, mas nao acho nada neutro bonito!
Fe em Deus e tudo estara bem!
Bjao

Futura mãmã disse...

Oi..tanbem ja tou seguindo...
Pois eu fiz 1 com 13 semanas e tou a espera de fazer segunda eco que ja vou com 22 quando a for fazer...enfim :S e assim..

Beijoo

Tati disse...

Camyla , que lindas fotos do seu baby.Então será menina...que linda!
Parabéns viu.

Olha, tem selinho pra vc lá no blog, vc pega la?
Um beijão