domingo, 23 de outubro de 2011

Chá de Fraldas.


Oiiii gente, como estão? eu estou bem.
Bem looouca pensando no chá de bebê, que na real vai ser chá de fraldas.
Estou tentando fazer uma festinha linda, mas ao mesmo tempo econômica, para valer a pena o chá né.
Gente, quem tiver alguma dica, to pesquisando um monte, quero fazer o chá em dezembro, sei que tem tempo, mas eu quero fazar tudo organizadinho nos minimos detalhes. haha
Esse convite foi eu que fiz no paint, e achei o sapo no google, sempre disse que se fosse menino o chá seria verde, dai resolvi fazer com o tema SAPO e eu tenho um sapo ENORME  de pelúcia que eu ganhei do meu marido de dia dos namoraados. liindo  liindo , que eu quero colocar junto com o bolo de fraldas.

Fiz também esse cartãozinho para colocar junto com a lembrancinha, que eu ainda não sei o que vai ser. Mas to bem loca pensando, pesquisando olhando tudo haha.
Quero saber de vocês, o que acharam?
Não sei se é porque fui eu que fiz, mas eu AMEI.
Tô super empolgada com o chá. Espero que dê tudo certo.
.
E pra quem gostou fica a dica.

Nada de novidades, só que o Miguel cada dia mexe mais dentro da minha barriga, e eu ? aaah eu amooo                                                                                    cada chuteee. haha

Beijiiiiinhos

5 comentários:

Tati... disse...

Flor...fikou LINDOOOOOOOOO....
Eu pretendo fazer o do MURILO na primeira semana de Janeiro e já penso em td tbm...rsrs...só não fiz convitinho ainda pq num levo jeiot pra coisa, mas vou tentar...Pensei em fazer td bem simples e organizado (COMO VC)escolhi o tema URSO que mesclarei com as cores marrom, bege e azul....Vamos ver q bicho dá né????
bjão e que venha o chá de Fraldas do MIGUEL logo...hehehe...

Maria Israely disse...

ola estou te adicionando, depois da uma passada no meu blog...bjus

Renata disse...

Oi Camyla, estava passeando pelos blogs e vi o teu.
Está de parabéns, desejo que o seu bebê nasça com muita saúde, amor e paz. O convite do chá de bebê dele está lindo, parabéns!
Espero que seja um sucesso!

BJs

O Apê de Nós Dois! disse...

Ficou muito fofo o concite com sapinho..Também amo sapos! rs
O meu chá também será em dezembro, dia 17..Que dia vai ser o seu?
bjucas

* Rê * disse...

NEM ME FALA.. se eu solbesse que aqui na italia nao se faz teria feito quanto estava no BR. que raiva!!!!!!!! aproveite a festinha fofaa!!