quinta-feira, 13 de outubro de 2011

20 semanas.

Geeente, já estamos na metade da grávidez. Que delícia.
Nem acredito, parece que foi ontem que peguei o meu desejado positivo nas mãos, e não conseguia acreditar, jurava que estava sonhando.
Minha vida mudou com uma rápidez, e tudo gira em torno desse pequeno ser, que esta me abitando no momento. kkk

20 semanas e ...


*** Nada de azia.
*** Nada de dor nas costas, pernas, pés e etc.
*** Nada de inchaços. (pelomenos por enquanto)
*** Continuo tendo um pouco de cólicas.
*** O bebê definitivamente está sentado na minha bexiga.
*** Comecei a preparar meus seios, fazendo movimentos para preparar o biquinho. E eles estão maior do que o normal.
*** Muito sono como sempre.
*** Eu to sempre querendo comer doce. (sou louca por doce)
*** Minha barriga está cresceeendo. (e eu to achando o máximo)
*** Meu bebê está mexendo MUITO . ( eu comemoro cada chute)
*** To usando o creme para barriga Luciara, parece ser muito bom.
*** To tomando agora uma vitamina de A a Z. (espero que não engorde)
*** E eu estou amando tudo isso.

Oi bebê, agora tu já ouve a vóz da mamãe.
Mamãe te ama mais do que tudo nessa vida.

Filho, a nossa gestação esta sendo linda, maravilhosamente linda... Eu to amando cada momento, cada chute, é tudo uma delícia, agora que a barriga ta começando a aparecer, mamãe ta te exibindo pra todo mundo, toda orgulhosa. Papai conversa contigo, e te faz bastante carinho, as vezes até cantamos para você.
Espero que tu continue se desenvolvendo, saudavel e forte. Amamos você, mais do que tudo na vida.


E vocês ? Alguma mudancinha?

beijinhos

2 comentários:

Futura mãmã disse...

Oi ..Eu tou la quase rs e´ja' na terça :D
Mudançinhas de mim e que meu bebe cada vez mais e mais mais e' um/uma mexerico :D
E daqui a umas semanas ja vou saber o que esperooo !!


Beijo
Futura mama

Ju Marchioro disse...

Ainda bem que temos blog né Ca, pois assim podemos registrar tudo... Todas as gravidas que conheço morrem de saudades desse período, e nós estamos vivendoo...
20 semanas já, literalmente metade do tempo logo seu bebezão estará aqui com você nos braços, que lindooo!!