domingo, 30 de outubro de 2011

22 Semanas

22 semanas...

E o nosso amado Miguel cada vez maior.

Estou nos preparativo para o chá de fraldas, que será no dia 18 de dezembro.
 Eu sei que tem um tempinho ainda, mas parece que ja estamos tão peerto. Até pela rápidez que minha grávidez da passando.

Prometo botar umas fotinho mais descentes. haha

Minha mãe veio passar o final de semana aqui comigo. E Miguel ganhou um horror de presentes, um mais lindo do que o outro.
Vou tirar umas fotos o posto essa semana.

Filho, se tu soubesse, a felicidade que eu sinto, em te carregar na minha barriga, em ve-la crescer dia apos dia, sentir teus chutes, é tudo uma delícia de viver, com certeza esse é um dos momentos mais loucos, e mais lindos da minha vida.

Beijinhos.

4 comentários:

Futura mãmã disse...

Barriguxa linda :P
Beijinho

Tati... disse...

Flor...vc ta LINDA!!!!Miguel cada dia maior....
Qnto ao chá...eu num achu msm q parece q tem mto tempo....é pouco amis de um mes...e isso pra qm carrega uns 6kg só de barriga já é esforço, né????rsrsrs...imagina pensar em td...andar pra lá e pra cá uma semana antes do chá....Num dá né????srsrsrsr...vc ta certíssima....
Bjão

Bealtifull Day. disse...

Bom no começinho passa rapido, mais agora com 33 semanas..parece que nao passanuncaa!!!! meu deus! quee ansiedade..kkkk Beijao

Mundo da Fer* disse...

Olá linda,tudo bem?Parabéns pelo Miguel,esse seria o nome do meu Bernardo,mas o pai botou de implicante,acho Miguel um nome lindo,de anjo :)
Estou te seguindo!
Beijos!