terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Último post de janeiro

Eu leio tantas coisas, e confesso que eu fico irritada da quantidade de blogs,comunidades, sites e pessoas, tentando impor para as outras mulheres o PN, humanizado ou não, sendo um PN!
Eu tive pessoas no início da minha grávidez tentando me mostrar de que é melhor, não falei nada só ouvi.
Depois de estudar muito, conversar com outras mulheres e ver que realmente o parto NORMAL  é melhor tanto para a mãe quanto para o bebê. Eu escolhi ganhar o meu bebê parto CESAREA, e estou consciente da minha escolha. quem sabe no futuro eu resolva ter outro filho normal. As pessoas mudam de idéia, não é? Mas hoje eu escolho a cesarea, por achar que é melhor para mim e para o meu bebê. Admiro que escolhe ganhar o seu bebê PN.

Eu acho que cada pessoas tem o seu livre arbitrio, ganhando cesarea eu não vou deixar de ser menos mãe, quanto eu seria se sentisse as dores do parto normal. E eu não acho a cesarea uma coisa errada, de outro mundo, acho bem normal, e acho que cada uma de nós tem o direito de escolher, e de ter sua opnião.

Estou expondo aqui a minha opnião, e o motivo do porque eu vou ganhar o meu bebê cesarea, que algumas meninas me perguntaram! A minha intenção NÃO é fazer nenhum debate.

Mudando de assunto:

Sabem que eu andei notando nos últimos dias que o Miguel se assusta!
Gente se eu largo algum talher na pia por exemplo, ele pula, a primeira vez que notei isso derrubei uma caneca na pía e ele pulou, achei que fosse coincidencia, que ele pulou na hora. Mas não foi. haha super engraçado. Isso acontece com os bebês de vocês também?

E agora quase 'parindo' resolveu me dar azia, gente eu to desde sábado com azia, e ela não quer ir embora!
Segundo os antigos: será os cabelos do Miguel crescendo? kkkk

Outra coisa, que eu particularmente acho o máximo, os meus seios estão vazando enquanto eu durmo. kkk

E amanhã tem consuuuuuuulta, será que a GO ja vai marcar a cesarea? será?  será?

Eu não aguento mais verão, EU QUERO INVERNO Aqui em Santa Maria-RS já está fazendo calor de 40°.
Isso é demais para uma grávida.

E fiquem com um videozinho do Miguel soluçaaaaando!!!!



Beijinhos
.
.
Camyla Toneto
.

8 comentários:

Bina USA disse...

Eu ainda nao consegui distinguir o soluco, mas percebo claramente que ela se assusta quando ligo o secador de cabelo e ela se irrita quando eu acendo a luz (pra fazer o banho de luz no seio). Vamos fazer um 3d daqui 15 dias pra ver os detalhes da princesa, to mega nervosa!

Tbm tenho sentido azia, mas faz parte!
Mais bjs

Futura mãmã disse...

Rs a mim me cansa quando o Diego tem soluço, nao gosto nada que ele tenha ksksksk ...
Felizmente so ainda senti azia 2 vezs...ahaha meu nene sera' careca?? LOOL
Se voce acha que cesaria e o melhor entao que seja.
bj

Grace Medice disse...

flor vc disse tudo quem faz PC e tao mae quanto que faz PN acho essa escolhar particular e cada um sabe o melhor pra si nao adianta ninguem querer se entrometer...essa tal azia e o fim mesmo aff esses dias me deu muita... mas tah passando mas espero que nem volte hehe bjussss

Aline disse...

Oláaa..pois bem,eu tbm fico mega irritada,já me estressei muito quanto a isso,eu não optei por nenhum dos doi tipos de via de nascimento pois sinceramente eu temia os 2..rsrsrsrs

Deixei rolar,e coloquei nas mãos de Deus e da obstetra,pois realmente ela estudu para isso,se ela cesarista ou não,nem quero questionar,o q importa é q meu filho nasceu muito bem..

Os 2 partos tem seus prós e contra,então naum levanto bandeira pra nenhum dos 2..

Eu tive de fazer cesária..onfiei na minha GO e tudo ocorreu nem!

Eu sempre digo q o melhor é seguir a intuição,o q for melhor pra ambos..

Bjs..Aline!

Unknown disse...

Ontem li sobre mulheres falando do parto normal e tentando botar medo, como a cesárea fosse algo de outro mundo e sinceramente acho que cada uma escolhe o parto que quer, da forma que quiser e o melhor para si, então concordo plenamente com o que você disse.

Mas menina, eu também fiquei enjoada e com um pouco de azia e o Enzo é cabeludo demais, vi hoje pela ultra o cabelo arrepiado kkk.

Beijos no Miguel!!

Ju Marchioro disse...

É um saco mesmo essa imposição de PN que anda na rede (e fora dela), eu cheguei a ficar bem confusa, quase mudei de ideia me apavoraram tanto com o PC... Mas já fiz minha decisão e a Laura nascerá como eu nasci através de uma cesariana...

Esse bebês soluçando são o máximo mesmo rs...

Beijinhos

Tati disse...

Eu tambem nao vejo a hora de chegar inverno logo.Esse calor me cansa .
Meu principe tambem nascerá de cesárea. Sabe, tem gente que fala demais ...
Um beijo Camyla

Mundo da Fer* disse...

Oba!Temos mais um baby por este mês!Nem sabia que o Samuel nasceu,vou passar no blog da Aline para saber das novidades.
Quando o Bernardo estava na barriga se assustava muito com os latidos do cachorro do meu vizinho,muito fofo de vê né?rs.
E boa sorte com esse novo GO,os outros com certeza eram uns bostas!!!
Beijos duplos.