segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ao invés de desejar tudo, agradeça tudo o que conquistou.

Oii Gente feliz ano novo, imagina um ano novinho todinho pra nós fazermos o que quiser, vamos aproveitar e deixar pra traz e esquecer o que merece ser esquecido e deixado pra tráz, começar um novo ano sem pensamentos ruins e ressentimentos. Só com coisas boas na cabeça, para atrairmos coisas boas para nós e para os nosso bebês. Vamos viver e aproveitar esse momento  que é só nosso.

Ao invés de desejar tudo, agradeça tudo o que conquistou. (fica a dica)





Pança de 30 semanas, gente nem acredito que ja estamos com 30 semanas, e agora é contagem regressiva paara meu bebê nascer.
Não contei pra vocês, inicio de dezembro conheci o meu GO que vai me acompanhar agora até o final, eu tinha que arrumar um GO que atendesse pelo nosso plano fusex. Fiquei meio triste porque amava o meu antigo médico, mas ele nao atendia pelo plano, e hoje em dia pagar particular para ter um filho sai meio carinho.

Confesso que tava com medo de não gostar dele. Mas eu gostei ele é um amor, ja me encaminho para os exames de sangue que ja fiz, e agora essa semana tem ultrassom OBA,  acho que apartir desse ultrassom ele ja vai me dizer mais ou menos apartir de quando ja podemos marcar a cesarea. Sim cesarea, primeiro que preferir não arriscar um parto normal, segundo que tenho quase certeza que o Miguel ta sentadissimo, então foi até bom não criar muita expectativa, vamos ter a confirmação essa semana quando eu ver meu bebê novamente.

Gente eu estou com 30 semanas, eu ao contrário do que muitas de vocês reclamam, agora no último trismestre, eu não tenho nada de dor nas costas, azia, caimbras e blá blá blá. Mas na verdade nunca tive nada, nenhum sintoma de grávida, nem enjôo nem nada, acho que a única coisa que tive no inicio da grávidez foi grases (e muito mesmo)  e a ausência da mentruação.

Até disse pro meu marido, como é fácil ser grávida. hahaha
Vamos ver se ganhar um filho é tão fácil quanto carregar. Se for ta tranquilo.
Pretendemos ter outro filho daqui uns 8 anos ( eu dizia 10 anos, mas aí resolvi daqui uns 8 anos) é que o Miguel ja vai estar grande. Mas isso é só uma ideia, no momento quero só esse bebê que está aqui prontinho, quase saindo do forno! Que venha o Miguel.
Agora eu to só pelo ultrassom esssa semana, e pela próxima consulta com o GO.

Nessa fase acho que o Miguel fica acordado a maior parte do tempo comigo, é a coisa mais linda do mundo, as vezes eu sento pra ficar olhando ele mexendo, pulando, soluçando e tudo mais. É realmente a sensação mais emocionante na grávidez, sentir o bebê, a coisa mais gostosa do muuundo.
Não vejo a hora de ver ele, mas confesso que ja to com um apertinho, vou sentir muita saudade dele aqui dentro da minha barriga. Eu sei que parece loucura, mas minha grávidez foi e esta sendo perfeita, muito boa e muito saudável graçaas a deus, e tudo isso ta passando tão ráápido...

Vamos ver se marco as fotos produzidas para essa semana que vem, quero tudo pra ontem, parece que o Miguel ja vai nascer e eu não vou ter tempo de fazer tudo o que eu quero fazer ainda grávida, haha .


E aí vai uma fotinho da mamãe e do papai mais feliz do mundo preparando o almoço do 1º dia do ano.

Ahh aproveitando, eu estou com uma dúvida, essa semana passada eu arrumando a bolsa do Miguel para a maternidade, olhei para tanta roupa e surgiu uma duvida cruel, como escolher a primeira roupinha que o seu bebê vai usar? e existe nas lojas um conjuntinho ' primeiro roupa para seu bebe'  ?


Beijinhos e até mais, espero que o inicio de ano de vocês tenha sido tão bom quanto o meu. Cheio de amor ..

8 comentários:

O Apê de Nós Dois! disse...

Oi linda, Feliz 2012 pra vcs!!!!!
Eu nunca ouvi falar em uma loja que venda a primeira roupa não, mas se tiver com certeza vai ser bem carinho..kk
eu escolhi a primeira roupa, pq achei a mais fofas das menores que comprei, não comprei ´pensando "essa vai ser a primeira, comprei depois escolhi. Foi assim.
como vc tem tanta certeza que o Miguel tá sentado?
eu num fazia idéia da posição do Samuel até a ultra de 6 meses, ele tava virado, as nem me empolguei pq
achei que ele podia mudar de posição por ser muito cedo, mas me enganei ele continua de cabecinha pra baixo até hj!!!! e dá umas cabeçadas cruéis na minha bexiga...ai!!! rsrsrsrs
Bom que comece a contagem regreciva para o Milguelzinho chegar!! sÓ FALTAM 10!!!! ( NO SEU CASO QUE VAI MARCAR CESÁRIA, PODEM FALTAR APENAS 7!!!rs)
bjucas

Futura mãmã disse...

Oi querida...
Feliz 2012 primeiro que tudo...Vai ser um ano muito especial sem duvida...
Ja eu me vi em muitas coisas que voce falou ...se ter for tao facil quanto carregar optimo...
Sintomas de gravidez tambem so ausencia de menstruaçao tal como voce e isso ate e' bom neah, porque aquilo e bem chatinho rs
So quero para voce e pra mim e para todas nos uma hora pequenina de parto e que nao aja muito estrago rsrsrsrs
E tamos do mesmooo tempo..apesar de eu amnha fazer ja 31 semanas!

Beijooo

Futura mãmã disse...

Ah e sim, nas lojas exite o kit de primeiro roupinha...apesar de ser carinho ! O meu foi 25 Euros!!!
Eu comprei um, so' por ter graça rs
: D

Elaine Poubel disse...

Feliz 2012 querida! Esse ano marcará nossas vidas pra sempre... será maravilhoso... Muito bom que vc não tenha sentido nada nada na gravidez... pq eu estou com tudo e mais um pouco..kkk mais o que importa é que VAI VALER A PENA. Qnto a roupinha só vi nas lojas saidas de maternidade... seria isso??? Ai agora falta pouco e já já nossos principes estarão aki! bjos

Tati... disse...

Flor....
Arrumei a mala do MURILO hj...kakaka...Lembrando que estou com 34 semanas....To atrasada mesmoooooooo...kakakaka...
Coloquei o essencial, vou fazer um post sobre isso...Aliás, faz um post tbm, assim podemos trocar experiencias....oq acha?????
Bjão

Raphaela Cavalheiro disse...

Nossa.. tá chegando mesmo já... eu estou no comecinho da aventura e cheia de coisas na cabeça.. espero q passe tão rápido quanto a tua!
Beijos e feliz 2000 e doce pra vcs!
RC
http://antesdofimdoano.blogspot.com/

Mundo da Fer* disse...

Oba!está chegando a hora de conhecermos o Miguel!Feliz 2012 para vocês,repletos de coisas boas :)
Beijos.

Futura mãmã disse...

Eu quero Parto Normal rs Mas nesta ecografia ( Dia 9 ) vamos ver as informações que me dão ;)
Beijo