quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Problema resolvido

Então que no final das contas deu tudo certo. Consegui trocar de obstetra, tudo bem que nos últimos minutos do segundo tempo, mas ainda ta valendo, e o que importa é que esse obstetra é confiável, e muito bem falado! assim eu fico mais tranquila. Agora minhas consultas vão passar a ser no hospital(HGUSM) e se tudo der certo vamos marcar o parto nessa consulta do dia 01/02, sim marcar.  Acho que apatir do dia 20/02 ja da para marcar (nao vejo a hooora).

Eu ja estava pensando em fazer cesarea, mas estava mesmo pela opinião do GO, e então nao me deram escolha, vai ser cesarea. Nessas alturas do campeonato nem me importa, a unica coisa que me interessa é o meu bebê nascer bem. SÓ ISSO!

Bom, mudando de assunto, minha mala para maternidade ja esta quase pronta... Falta comprar absorventes. E a do Miguel ja esta pronta!!!! As coisas por aqui ja estão prontas só esperando o Miguel!!!!

To tentando ocupar minha cabeça e o meu tempo ao máximo, porque é agora que o tempo vai começar a passar devagar! Minhas aulas começam na outra semana, e vou ir enquanto eu achar que da para ir.
Ficar só em casa NAO DÁ. haha

E o Miguel está uma loucura dentro da minha barrriga,  mexe muito, mexe SEEMPRE. E eu? ah eu amooo demais.
Além de mexer soluça muito, COMO SOLUÇA!!  Chega a ser engraçado, judiariia!!!


Eu tinha comentado algumas semanas atraz, que quando eu apertava meus seios, saia uma aguinha, e agora com 33 semanas, de vez enquando vaza sozinho!!! E eu to adorando, porque acho que é sinal de que vou ter bastante leite, SE DEUS QUISEER. quero muito amamentar. E vocês? ta saindo também?



barrigão de 33 semanas




Beijinhos meus e do Miguel...
.
.
.

10 comentários:

Unknown disse...

O meu saia muito colostro, tinha que colocar fralda nos peitos, se não ficava escorrendo pela barriga, aí foi só eu comprar o absorvente para seios, que parou --' Agora quando sai, eu nem percebo e é bem pouco, só vejo depois no sutiã.

Que bom que conseguiu mudar o médico e o baby daqui a pouco está aqui '-'

bjs

Futura mãmã disse...

Ah querida que eu desse por isso meus peitos ainda nao vazam...rs
Porque voce vai fazer cesaria ?? Posta sobre isso :D
Beijocas e tudo de bom...
Tamos com nossos nenes nao tarda...ksks eu sou tou de 34 semaninhas. bj

Grace Medice disse...

uqe bom flor nada melhor do que um problema resolvido agora vc tah entregue em boas maos e tudo vai dar certo bjusss

Thania disse...

Q bom q conseguiu trocar de GO Ca!
Tenho certeza q agora vc vai se sentir mais segura ne!

Sobre o leite, entao, na minha gravidez NUNCA saiu nada do meu seio...eu apertava, massageava e NADA...rs....ouvia relatos de q de algumas gravidas tb saiam colostro algo assim e de mim nunca saiu nao!
Só foi descer o colostro mesmo qdo a Anna nasceu...nao teve jeito.Mas eu amamentei muito, graças a Deus, Anna engordava 1.200 gr por mes...ainda bem!
Mas sim, isso é sinal SIM de leite de sobra! Q óóótimo!

Bjoooos

Bina USA disse...

Ai que bom que ao menos vc conseguiu um medico. Vai dar tudo certo, vc vai ver!Logo logo Miguel vai estar em seus bracos, delicia!

Meus peitos nao vazam, e moro de medo de apertar e sair algo!Ontem comecei a fazer banho de luz, dizem que eh bom!O ideal seria fazer de sol, mas como aqui eh inverno eh na luz mesmo!
Se cuide!Bjs!

O Apê de Nós Três! disse...

Que bom que tá dando tudo certo com o médico novo!!!!!
Devagar??? Esses últimos dias simplesmente NÃO PASSAM!!! KKKKKK É uma tortura. rsrsrs
O meu peito também sai colostro e também começou a vazar..é muito bom né..rs
bju nessa pancinha!!!!

Mundo da Fer* disse...

Uau!falta pouquinho agora né minha amiga,estou ansiosa junto com você,Miguel será um príncipe lindo :),quanto ao parto cesáreo,tente ficar tranquila e não deixe que as pessoas ponham caraminholas em sua cabeça.
Beijos!

Roberta Marques disse...

Ótima notícia que conseguiu mudar de GO e que agora esta mais confiante! Vai dar tudo certo! Na verdade sempre dá tudo certo! Deixar as malas prontas deve dar mais ansiedade ainda né? Mas tente ocupar a cabeça que vai passar rapidinho e você vai sentir saudades...
Sabe que eu não acreditava muito nessa história de bebes soluçarem dentro da barriga não, mas agora tem tanta gente falando sobre isso que começo a acreditar que todos soluçam sim! hehehe Na minha outra gestação não senti a Olívia soluçar, não sei se porque não soluçava mesmo ou se eu que não percebia! hehehehe

Um beijoka minha e da Manuela pra você e Miguel

Elaine Poubel disse...

Maravilha Camyla tudo resolvido... Agora é contar os minutos né! Se cuida! bjos

Tati... disse...

Flor...fikei feliz em saber q vc conseguiu solucionar o problema do GO.
Qnto ao leite...o meu ainda não sai nada....Estou com quase 38 semanas e até agora NADA....Fiko com medo, sabe?! Mas já li q é mto normal isso....Antes qndo eu estava com umas 30 semanas até saía uma aguinha, mas agora....nadica de nada....Ai, tomara q seja NORMAL msm....rsrsrs....
Bjão