sábado, 28 de janeiro de 2012

Novidade e mais...

Oiii, como vocês estão? Nós estamos bem!

A princípio eu tinha desistido de fazer as fotos produzidas, porque estava chatiada com estrias e tal ,  e também que tava meio carô e o orçamento nao estava suportando,  porque essas fotos não são tão baratas né?!  Maaaas deu o acaso de justamente o estúdio que eu estava pesquisando,  lançou uma promoção nesses sites de compra coletiva, sabem? Gente comprei 2 cupons, porque tava muito bom o preço,  e como os cupons são válidos até maio, um eu comprei  pra tirar com o marido agora ainda gravidissiima,  e o outro depois para tirar no aniversário de 1 mês do nosso amor. daí as próximas fotos serão em familia,  vão ficar liiiindas.

Mas então que eu já marquei para o dia 06/02 o ensaio, NAO VEJO A HORA.






Como já esta tão perto do Miguel nascer, eu to pensando como vou fugir das visitas indesejadas, sabem?!
Aquelas pessoas SUPER queridas(falsas que fingem que gostam de ti), totalmente sem semancol, e que com certeza vão ficar se metendo na sua vida, tentando te ensinar até como se troca uma fralda. Sim eu tenho pessoas assim em volta de mim, e eu realmente NÃO QUERO NINGUEM ME ENSINANDO O QUE EU TENHO OU NÃO QUE FAZER.  O pior é que esse tipo de gente não quer ensinar, elas te impõem como ELAS acham que é certo, AFF. E muitas vezes por educação agente acaba ficando calada. Mas eu não vou tolerar ninguem se metendo na minha vida e na do meu filho!!
Sabe aquelas pessoas que sempre que te vê, fica perguntando quantos kg tu engordou, como que tu vai ganhar o bebê, e repetindo as coisas querendo dar fé na tua vida, querendo ensinar o que tu ja sabe,e ainda acham que agradam?!  #mepoupe

Gente quero muito aprender sozinha, curtir meu filho com o meu marido. Os primeiros banhos e tudo mais, quem vai dar vai ser a minha mãe e ela vai ficar no hospital comigo, e com certeza é a única pessoa que eu quero por perto, me ensinando de verdade. Se eu tiver algo para aprender quero que seja com ela.
E falando em hospital, eu ja estou com as neuras, AF não quero ninguem pegando no colo o bebê!!! Imagina, o bichinho arrécem saiu da barriga, tão sensivel, aí chega as pessoas da rua, sauda, perfumada, querendo pegar o bebê, e querendo beijar, AFFFFFFFFFF

Por esse motivo to pensando em depois que o Miguel nascer ir para a casa da minha mãe (em farroupilha-rs)  passar uns 15 dias, depois de tirar os pontos é claro.
Tchê eu tenho uma raiva imensa desse tipo de gente, que EU FUJO. Eu nao me meto na vida de ninguém, e eu nao acho justo se metam na minha.

Eu não dou nome aos bois, porque agente nunca sabe quem lê o blog, além de eu não divulgar muito, algumas pessoas sabem que eu tenho. e até que seria interessante essas pessoas ler isso, pra se ligar! PORQUE EU VOU EXPLODIR.


Espero que isso não aconteça com vocês também. Isso foi um desabafo que eu precisava botar pra fora!!
E eu nao sei ainda o que vou fazer, porque uma hora eu vou voltar para casa, e essas pessoas com certeza vão querer VIVER AQUI! #comofaz?

Se serviu o chapéu, se liga!!!



Bom era isso.
.
.
.
beijinhos e um bom final de semana para tooooodas
.
 .
.
.
.

12 comentários:

Unknown disse...

Eu ia fazer fotos também mas deixei pra cima da hora e agora não tenho mais tempo e nem pique, vou esperar o Enzo nascer e faço com ele, rs.

Também ando pensando em como me livrar dessas visitas porque ninguém merece né?

bjs no Miguelzinho '-'

Tati... disse...

Aff...esse tipinho tem em td lugar msm....
Murilo nascendo eu tbm vou FUGIR pra casa da minha mãe...rsrsrs...Certamente é a melhor opção....Depois?! ah, depois a gente vê como faz, né?????hehehe....
Bjão

Tati disse...

Concordo que existe gente sem noção mesmo ...e é difícil de engolir né?rs.Tambem odeio quem fica impondo as coisas e achando que o jeito delas é o melhor pra todos.
Vamos tentar manter a calma né?
Beijosss

Elaine Poubel disse...

Aii nem fala... que eu não sei o que fazer... pra casa da minha mãe eu não vou pq já estou lá todos os dias e depois do Enzo nascer vou querer mesmo ficar em casa, minha mãe que virá pra cá..mas e as visitas? eu não sei o q fazer?? Ainda mais que eu acho que terei aquelas constantes, que acham que estão em casa entende? vem toda hora, Como faz? Não consigo nem te ajudar... aff

Elaine Poubel disse...

Ahh! Sucesso nas fotos e depois posta aqui... Se cuida! Bjos

Grace Medice disse...

sempre tem esse povinho neah hehe tenho uma cunhada que diz assim vc nao tem estria ainda mas pode esperar que vai dar hehe perece ate que tah torcendo pra dar estrias em mim bom quanto a isso nao ligo sao so algums porem da gravidez que ja estamos cientes disso antes de engravidar....mas voltando ao assunto vc tem que ver o que e melhor pra vc e o que vai te deichat mais confortavel pois nao e bom ficar se estressando no pos parto neah bjusss

Mundo da Fer* disse...

Meu anjo,gente desse tipo tem em todo lugar,só falta querer ensinar até o médico como se faz um parto,o jeito é ter jogo de cintura e paciência e se não der,manda logo um foda-se #soudessas.
Beijos!

Amanda disse...

Parabéns! A notícia de um bebê é sempre uma alegria. :D

E pra você acompanhar dia a dia a sua gravidez, acesse: www.dicassobrebebes.com.br/bebezometro/ e
crie já o seu bebezômetro!

O Apê de Nós Três! disse...

Fico pensando nisso também...mas no meu caso não vai ter como eu impedir esse tipo de gente me visitar, então se vierem falar eu já mando um "Eu vou fazer do meu jeito, pq o filho é meu" e pronto!! NEssas horas a educação fica em segundo plano!
Essa é minha opinião!!!
bju

Anne kelly disse...

Eu tbm fico pensando nisso, mas não tem como evitar certas pessoas, o jeito é ignorar "entra por um ouvido e sai pelo outro"...tudo de bom amiga...bjinhus...que Deus nos abençoe sempre!

Camila Gomes disse...

Amiga, que sua hora seja tranquila, que seu ensaio fotográfico seja maravilhoso, eu escolhi não fazer porque ficou meio caro, to juntando dinheiro para comprar uma camera profissional pois sou apaixonada por isso, todas as fotos que tenho da minha gravidez, eu tirei, ou minha irmã tirou e eu editei todas!
Beijos

Raphaela Cavalheiro disse...

Vixe, é complicado, né?!
Mas não fica estressada com isso agora, na hora tu corre com td mundo rsrsrs
Com jeitinho vc vai tirar de letra esse povo futriqueiro..
Beijão