terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ansiedade,,,

bnHoje o meu GO me ligou para antecipar nossa consulta para quinta-feira de manhã, to ansiosa, tenho tanta coisa pra perguntar, e quero também saber se ele ja vai falar do parto, ou marcar será? sendo que estamos quase com 33 semanas
E também quero fazer outro ultra antes do Miguel nascer.
Parece que ta passando tão rápido, e não vai dar tempo de fazer tudo!

Resolvi fazer fotos produzidas com o papai, para guardar de recordação, a principio vai ficar para inicio de fevereiro. Que a barriga vai estar maior.

A mala da maternidade do Miguel ja está pronta, e falta a minha, que eu tenho que comprar algumas coisas. Vocês compraram absorventes noturno ou pós parto ?  E será que eu compro pelomenos um pacote de fraldas RN?
E tenho também que consultar o hospital (HGU SM) para ver se tem lista para o que levar para a mamãe para o bebê. (é eu ja deveria ter visto isso) quanto tiver tudo pronto eu posto denovo.
Mas de resto ja está tudo prontinho para a chegada do Miguel, agora é só esperar ele engordar e ficar prontinho para vir ao mundo!

E essa semana passada começaram as contrações  de ' treinamento' a barriga fica dura, e as vezes parece que pesa a bexiga, e da uma leve dorzinha ,sabem? estranho! espero que seja normal. acontece seguido principalmente quando eu deito.

Bom eu ando mega ansiosa em casa, se o GO me liberar e se tudo estiver certo eu vou na aula ainda esse mês de fevereiro, minhas aulas começam inico de fevereiro. Vocês acham loucura?  Eu acho que não! até agora eu to super disposta. E ficar em casa olhando pro relógio esperando tempo passar, é foda né?

E vocês como estão?

beijinhos

12 comentários:

Ju Marchioro disse...

Imagino o tamanho da sua ansiedade, mas se controla meninaaaaa,ta cedo ainda rs...
O médico só vai marcar seu parto depois da ultima ultra, que será por volta da 36º semana...
A não ser que o Miguel resolva se apressar :)

Eu vou comprar um pacote de fralda RN, e absorvente noturno...

Beijinhos

O Apê de Nós Três! disse...

Ansiedade é o estado de espírito das grávidas!! rsrsrs
Eu vou levar absorvente noturno, minha mãe me convenceu de que o meu fluxo vai ser puco igual ao dela, por isso não me preocupei em comprar pós parto.
Acho importante vc comprar pelo menos 1 pct de fralda RN, pra usar nem que seja na primeira semana. Eu não precisei comprar,ganhei 3 PACOTES!!!! Acredita? Acho que nem vou usar tudo!! rs
bju

Mundo da Fer* disse...

Já passei por essas ansiedade toda!Bem,a respeito do absorvente eu acho que você deveria se informar antes,eu comprei dois pacotes de pós-parto e acabou que nem usei,a maternidade acha esses de farmácias muito estreitos e eles que me deram,em casa eu usei o normal mesmo.
Quanto a fralda RN,deixe para comprar após a última US do Miguel,assim você saberá o peso dele exato e o quanto ele vai engordar até o parto,mas em todo caso é sempre bom levar um sim.
Beijos!

Raphaela Cavalheiro disse...

Vixe, imagino como deve estar tua ansiedade, a minha tá gritando pra ver pela primeira vez meu bebê em US e tu para ver ao vivo e à cores.. qnta emoção!!!
Bom, vai na aula sim, se teu médico liberar, melhor do que ficar em casa mosqueando e mais ansiosa ainda, né?!
Beijão
RC

Futura mãmã disse...

Oi...O seu tempo parece passar rapido rapido?? O meu parece passar bem mais devagar agora ksksksk
Ta quase quase..ai ansiedade mil a minha ksks
Eu tanbem tou a espera que o medico marque pro hospital para eu fazer a mala do Di e etc...de resto e mesmo esperar ele querer nascer..
E eu ou ainda nao tive essas de treinamente ou nem ligo para isso. ks
Beijo

Letícia disse...

Oi..achei seu blog. Tb estou com 33 semanas.
Eu comprei 01 pacote de fraldas RN da pampers e outro XP tb da pampers.
Quanto ao absorvente comprei um pacote de pós-parto e outro normal do noturno. É melhor não ficar desprevinida.

E a ansiedade...ai é fogo mesmo aguentar

Tati... disse...

Flor....
Absorvente eu comprei o NOTURNO 1 pacote só....e 2 pacotes do normal....não sei se passarei sufoco, mas fiz como me orientaram...rsrsrs....qnto as fraldas RN achu q vc deveria levar pelo menos 1 sim...eu to levando 2 RN e 1 P....
Bom, vamos segurar a ansiedade!!!!hehe...
Bjão

Camila Gomes disse...

Amigaaaaaaaa....otima hora para vc!
Eu levei absorvente noturno!
Nao peguei lista do que levar no hospital!

Elaine Poubel disse...

Boa Noite Camyla... Tem um selinho pra você lá no meu cantinho, passa-la pra pegar tá! Bjos

Elaine Poubel disse...

njo eu comprei 2 pacotes de absorventes noturnos e as fraldas tô levando um pct pequeno de RN e um de P... nunca se sabe... A ansiedade aqui também está f... Se cuida tá!

Amanda disse...

Parabéns! A notícia de um bebê é sempre uma alegria. :D

E pra você acompanhar dia a dia a sua gravidez, acesse: www.dicassobrebebes.com.br/bebezometro/ e
crie já o seu bebezômetro!

Anne kelly disse...

Nossa já ta com tudo pronto né, eu ainda tô enrolada com um monte de coisas pra fazer, se tivesse aula não daria tempo pra ir,mas se vc está se sentindo disposta vai mesmo, para passar o tempo e ocupar a cabeça hehe, passa la no meu blog que tem selo pra vc, bjinhus!