quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

30 semanas e .... 2011 acabou.

Oii gente, queria desejar a todas vocês com feliz natal atrasado e um ano novo de muito amor e saúde para todas. Que esse novo seja melhor do que o ano que passou. E com certeza vai ser!

O ano que passou foi perfeito, conquistei coisas que eu queria muito e outras nem tanto assiim, foi um ano que eu posso dizer que foi abençoado, um ano de felicidade, o que faltava chegou para completar, ou melhor ta chegando... Nosso filho Miguel, que ta fazendo a felicidade da familia.

-Gente eu to com um barrigão, parece que da semana passada para está minha barriga cresceu batante, e eu to me sentindo o máximo com toda essa barrigona, me acho linda com o Miguel aqui. Apesar de ter criado duas estriasinhas pequenas e fininhas na minha barriga. Mas ta bom, faz parte, e eu confesso que ja tava me preparando pisicologicamente. só espero que elas fiquem como estão.

-Bom.. Ando envolvidissima com o quarto do Miguel e suas coisas. To vendo o que falta comprar, Já andei lavanado algumas roupas e comecei a organizar a malinha dele, mas sou muito indecisa e não vou conseguir fazer isso sozinha. haha Prometo que venho mostrar para vocês as fotos de como ficou o quartinho do Miguel. TUDO AZUL.

Gente bordei o nome dele numa tolha...






-Novidade: Semanas que vem dia 5/1 tenho ultra, que felicidade ver o meu Miguel. Confesso que contando os dias pra ver ele novamente.

-Gente eu to extremamente entediada em casa sem aulas, ando bem mau humorada sem ter muito o que fazer, ainda que eu me envolvo em lavar e passar as roupinhas do Miguel. Ando ansiosa, sempre comendo, ando chata MESMO além disso eu só durmo. Pode? É só eu?


Aí vai, mais algumas fotinhos do chá.




 Chegamos na 30º semana, com chutes pulos e soluços... e tem coisa mais gostosa?

Beijão e um ótimo final de ano para todas. E que o ano que vai chegar. para vocês seja tão maravilhoso quanto será o meu!

6 comentários:

Futura mãmã disse...

Oi..Parabens pela 30 semaninhas..ja nao me sinto sozinha rs
E voce vai fzr ultra primeiro que eu :D nao podiaaa ehehehehehe
Ih ano 2012 nos espera neah :D
Beijo

Feliz passagem de ano

Tati... disse...

Parabéns Flor LINDA!!!!!
30 semanas num é moleza não, mas é uma delícia!!!!!
Feliz 2012 pra nós....que nossos babys venham explodindo felicidade e saúde!!!!!
Bjão

Ju Marchioro disse...

30 semaninhas, amiga como o tempo voa!!! Parabéns.
Logo seu Miguel estará no seu colinho, ebaaa!!
FELIZ 2012 pra vc amiga, e durma mesmo viu, aproveite que o sono anda te rondando hahaha

Elaine Poubel disse...

Parabéns Camyla... Desejo que seu ano novo seja repleto de realizações e felicidades e que o Miguel venha cheio de saúde e transborde seu coração de amor... OBS: Também ando muito ansiosa...muito mesmo!

O Apê de Nós Três! disse...

Só faltam 10!!! Agora é contagem regressiva mesmo!!!!
Bjucas é um maravilhoso 2012 com o miguel!!!!

Unknown disse...

Não tem como não se sentir maravilhosa barriguda né? Eu me sinto linda, rs.
Feliz ano novo e tudo de bom nesse ano que se inicia!
Beijos na barriga =)