terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Chá de fralda do Miguel

O chá de fraldas do Miguel, não foi nada do esperado.
Tudo organizado com amor e carinho nos minimos detalhes, teria sido perfeito se não tivesse faltado pouco mais da metade dos convidados.
Fiquei meio triste, mas a festa tava linda, as pessoas se divertiram e os presentes um mais lindo do que o outro.

Vou postar umas fotinhos do chá.









Resumindo... o meu chá não valeu a pena. Ganhei bastante fraldas, mas não o suficiente para cubrir os gastos da festa. Acho que faltou organização da minha parte, mas a experiencia foi super válida.
Mas o que vale foi a intenção, e as fotos que vou guardar pra sempre.

Quero agradecer o carinho de vocês, que nesse quase 1 mês que eu fiquei sem internet vocês perguntaram por mim e pelo Miguel.
Agora vou me atualizando nos blogs de vocês, estou encantada de ver, como estão lindas essas meninas mais barrigudas, ja sabem o sexo dos bebês, e as que ja estão com os seus bebês nos braços. Adoro.
 
E quero deixar um beijinho especial para a amiga Fer que hoje nasceu seu bebêzinho Bernardo, liiiindo. Parabens tudo de melhor para vocês.

Bom aí estão as fotinho, logo posto mais, bejinhos.

9 comentários:

Futura mãmã disse...

Oi...
Tava tudo muito lindo sem duvida ...e voce tambem =D
Nao se sinta triste amiga porque tudo vale pelo seu pequeno...Beijocas

Ju Marchioro disse...

Que lindo ficou o chá de fraldas Ca.
Eu fico com medo de também receber menos que o gasto, mas a diversão sempre vale a pena e as fotinhas serão pra sempre.

Beijinhos em vc e no Miguel :)

Elaine disse...

Obrigada Camyla pela visita... Fique a vontade! Bjos

Tati... disse...

Flor...convidados são sempre uma surpresa, né?????Pior é q se vc não convida fikam de cara feia pro resto da vida!!!!aff...
Mas tava realmente td muito lindo....Miguel adorará ver as fotos qndo crescer!!!!!
Bjao

sandra disse...

As fotos estão muito lindas :) pena que não correu como esperava...
Em Portugal não há essa tradição... mas acho giro :)
Beijinho e boa continuação

Elaine disse...

Camyla, ficou lindo o seu chá de bebê, comigo aconteceu quase o mesmo só que um pouco pior... Aqui no Rio de Janeiro choveu muito no dia 10, e só mesmo alguns familiares vieram, os amigos não vieram nenhum pra contar a história, não teve nenhuma brincadeira e eu fiquei super frustrada... Pulei essa página como se o chá não tivesse acontecido, pois fiquei meses organizando tudo, ficou lindo... e não valeu a pena... Serviu sim para aprender... e muito... Bjos

Mundo da Fer* disse...

Camyla no meu chá,apesar de ter ganho muitas fraldas,eu acabei tomando um prejuízo com os comes e bebes,sobrou coisas a beça,porque foi dia 4/12 e muitas pessoas faltaram por ser fim de campeonato,pelo menos serve de experiência.
Adorei suas fotos e obrigada pelo carinho.
Beijos!

Bealtifull Day. disse...

Uauu foi super bem organizado !
Ficou show!
Beijao feliz natal!

Unknown disse...

Oi...Adorei seu blog e assim como você tb serei mamãe, rs.Lindo o chá de fraldas e o meu também não foi quase ninguém mas vale a pena fazer.
Beijos na barriga