terça-feira, 6 de setembro de 2011

Qual o sexo do bebê? A ansiedade esta me consumindo

Parece que quanto mais perto chega de ficarmos sabendo o sexo do bebê, eu fico com uma sonharada , e fico pensando... aiaiaai essa noite sonhei com uma guriazinha coisa mais liiinda do mundo.
Falta só duas semaninhas pra fazer o ultrassom, e eu não queria nem pensar. Não consigo pensar em mais nada, a ansiedade esta me consumindo HAHAAHA mas que curiosidade néh??




Mas fora isso to bem, quero sair hoje para ver o berço e quero comprar uma bola de pilates. Estou amadurecendo a minha idéia de um parto normal. Vamos ver o que vai acontecer...

Bom, penso em nomes penso muuito em nomes acho isso meio delicado sou muito indecisa, to agora,eu quero um nome legal, comum mas não muito!
Só sei que eu to muito chata, só tenho vontade de dormir e de passear, ver roupinhas de bebê, e sonhar com o meu tão esperado filho.

Bom é isso, eu desejo profundamente que o tempo passe para eu saber o sexo do meu bebê... Porque não tem graça nem fazer compras. kkk


beijinnhos

*** 14 semanas de gestação

3 comentários:

Bina USA disse...

Oi flor, obrigada pelo comentario la no blog, to passando pra retribuir e visita e dizer que vou te seguir ta?
Tbm to mega anciosa pra saber o sexo, mas ainda terei que esperar um tempao, aqui a primeira ultrassom eh com 12 semanas, mas acho que soh com 20 ve o sexo!Minha bandeira eh: ESPERAR!
Bjs querida, muita saude pra voce e pro baby.

Thania disse...

Oi...adorei o "estou querendo me socializar"...hahahaha
Ah descobrir o sexo do bebe é quase a msm emoção q descobrir a gravidez!!! juro!
eu demorei taaaanto pra descobrir...descobri com 21 semanas só! a pequena nao queria saber de abrir as pernocas...ainda bem.;..kkkkk

To te seguindo tb!!!

bjooos

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Camyla, minha primeira vez aqui te achei no blog da Bina, também estou gestante de 6 semanas quase 7 e suuuper feliz, é a minha primeira gestação e foi muito desejada e planejada.

Também estou muito ansiosa pra saber o sexo é como você disse, não tem nem graça fazer comprinhas sem saber se será um rapazinho ou uma mocinha né rs..

Beijão estou te seguindo!