quinta-feira, 22 de setembro de 2011

17 Semanas

17 semanas e a felicidade toma conta das nossas vidas, minha pancinha, já está começando a aparecer,minha bexiga parece que está dimunuindo... kkk
E o sono é demais, sinto um pouco de cólicas, parei de caminhar porque me disseram que pode ser do esforço físico, meu rosto ja ta começando a ficar bonito, o que antes tinha espinhas. To achando até o meu cabelo mais bonito.
Faz algumas semanas que sinto algo se mexendo dentro da minha barriga, só do lado esquerdo antes não tinha certeza mas é o MEU FILHO(A), eu sinto só quando eu to deitada relaxada, e quando sinto fico beem quetinha pra sentir mais e mais...
Não vejo a hora de sentir ele chutando e se mexendo sempre.

Andei meio sumida por alguns dias, eu tava na casa da minha mãe (a vóvó mais babona do mundo) em Farroupilha-RS na serra gaúcha, vocês precisam ver as coisas lindas que ganhamos, para o bebê, as roupinhas de crochê feitas por ela, vo tirar umas fotinho e mostrar.. Minha mãe ta perdendo de ganhar dinheiro com roupas de bebês...

03\10 Segunda Feira 14:30 Minha consulta com o GO, não vejo a hora de fazer o ultrassom para ver meu bebêzinho novamente e enfim saber o sexo... Sonho, sonho e sonhoo toda noite com menina, com rosa. Será que quer dizer algo?
Mas espero que essa semana passe voando, e tenho que estudar tenho 3 provas semanas que vem aiii... Confesso que nem conseguir estudar direito eu to, só pensando nesse pequeno ser, que nem chegou ainda e já virou meu maior amor, e a única coisa que consigo pensar, se não estou pensando nele estou pensando em alguma coisa para ele... aiaiaiai filhoo por favor ajuda e deixa a mamãe ver o que você é!!

Filho, desculpa a mamãe, com toda essa ansiedade, e pressa de saber o seu sexo, sabemos que tudo tem o seu tempo, e com você não seria diferente, quero que saiba, e sinta que independente de ser uma menina ou um menino, mamãe vai te amar incondicionalmente, a mamãe não tem preferencia, a única coisa que eu quero, é que tu cresça e se desenvolva bem, forte e saudavel. A mamãe esta fazendo de tudo para que isso aconteça, tomando acido fólico, se alimentando bem, e dormindo bem.
Já te amamos tanto, que chega a doer.

beijinhos da mamãe Camyla

Um comentário:

Ju Marchioro disse...

Que chique Cá, sua mãe mora na Serra Gaúcha morro de vontade de conhecer...quem sabe um dia né hahaha...

17 semanas, gente. Não vejo a hora de pode postar isso rs...E qto ao sexo, pq estamos pendendo para o sexo feminino hahaha...

Beijinhoss