terça-feira, 27 de setembro de 2011

Apesar da gripe ...

Boom... Como eu tinha dito, aí está uma foto da "barriguinha" hahaha é mais gordura do que bebê, mas ta valendo.
Estou com uma gripe horrível, meu GO viajou e resolveu deixar o celular dele desligado, MUITO BOM
 Só chazinho não está fazendo efeito!


Tenho um horror de prova esse mês, uma foi ontem a outra vai ser amanhã, e tenho mais três provas mês que vem, semana que vem dia 3/10 vou saber o sexo do meu bebê e dia 5/10 eu e meu namorido vamos oficializar nossa união no cívil, e eu nem vi roupa ainda. To doente com tanta coisa pra pensar e estudar! aiai
Mas eu gosto de estar ocupada até porque como dizem "Uma cabeça desocupada é uma oficina perfeita para o diabo" kkk
E o melhor, é que se a gente se ocupa, o tempo passa mais depressa.

Mas o dia que eu quero que chegue logo é o dia 3 segunda feira, para eu ver meu bebe novamente. E saber se é elA ou elE. Tirando essa gripe, to muito bem e muito feliz. To começando a sentir mais fome,sede, e a bexiga fica cheia com a facilidade, e eu tenho uma vontade enlouquecida de comer doce...

Eu definitivamente nao tenho tempo para ficar doente!

Beijinhos...

Nenhum comentário: