domingo, 4 de setembro de 2011

13 semanas de gestação

Gente, hoje eu com 13 semanas de gestação e estou tranquila.Não tenho nenhum sintoma desagradavel de gestante, mas a fome me consome. Acho que toda mulher,quando sonha em ter um bebe, ou descobre a gravidez, fica se imaginando já com um barrigão, eu confesso que não vejo a hora da minha barriga começar a crescer, e enfim sentir o bebe. As vezes eu acho que sinto ou é meio psicologico! #loucaparasentir
Mas to muito feliz e super ansiosa pra que passe voando 3 semanas pra eu ver o sexo do meu filhoootinho, confesso achava muuito que era menino até mesmo pela lua que eu engravidei e tudo mais, mas agora nem sei mais esses dias sonhei que fiz o ultra e era menina.
Não quero achar nada! Agora vou só esperar e cuurtir minha gravidez, e estudar muito porque minhas provas estão ai! E continuar falando sobre minha gravidez e todas as mudanças que eu começar a notar!

Eu sonho com uma menina, o papai sonha com um menino... Mas independente do sexo do bebe, que o papai nos mandou, nós vamos ama-lo incondicionalmente, assim como ja estamos amando.

Filho, você não foi planejado, mas foi muito desejado pela mamãe e pelo papai.
A mamãe toda boba, ja pensando no enxoval, e na barriga crescendo, e o papai sonhando com um meninão, para jogar bola, pescar, acampar, papai bobo demais, e ja começando a comprar fraldinhas.
Nós estamos te esperando, com o maior amor do mundo, não vemos a hora de saber o teu sexo, e te ver aqui com a gente, fora da barriga, para te amar, te proteger, te cuidar, e te dar muito amor!!!

Por hoje era isso, agora vou dar uma estudada porque hoje é domingo amanha é segunda e começa tudo denovo. Beijos beijos boa semana.


Um comentário:

Dinda Coruja disse...

SEUS LINDOS!