quarta-feira, 20 de junho de 2012

Saudade


Olá meninas. Saudade é a palavra que me define, hoje.


 Andei olhando alguns blogs de algumas meninas grávidissimas, e NOSSA senti uma saudade do tamanho do mundo de quando eu estava com o Miguel aqui dentro da minha barriga. Sempre soube que sentiria essa saudade, da barriga, dos chutes, soluços e ponta pés.

Então que ficou as fotos e videos para recordar, esse momento tão divino (acho que é essa a palavra certa) momento único na vida de uma mulher, na vida de um casal. E é nesse momento que agente vê, o quanto é perfeita a natureza.





Eu curti tanto minha grávidez, foi tudo tão mágico... Desde o positivo, a cada ultrassom, cada chute, cada soluço, cada movimentação, tudo tão delicioso de viver. A cada mês que eu via a minha barriga crescendo. a cada expectativa! Amei demais ter ficado grávida. E amo mais ainda ser mãe! Experiêcia linda de ser vivida. Hoje sou completa, e realizada.

Esse amor tão grande que foi crescendo de dentro pra fora. amor que amadureceu tanto eu quanto meu marido Tiago, amor que nos uniu ainda mais e  fortaleceu muuuito nosso amor.  Esse amor hoje tem nome Miguel. A razão do nosso viver.



Eu agradeço todos os dias a Deus por ter me dado a oportunidade de viver essa experiência linda, e ter me dado um filho perfeito, saudável. Peço todo os dias a ele, paciência e sabedoria, para conseguir superar cada fase e cada dificuldade. Podendo criar e educar da melhor maneira possível, peço também saúde, para poder acompanha-lo a cada passo, e poder trabalha para dar tudo o que á de melhor, de bens materiais!

Beijinhos. fiquem com algumas fotinhos da minha super barriga. kkk


5 comentários:

jjdaskdkasd disse...

da saudade mesmo... seu baby ta lindo demais! bjus

O Apê de Nós Três! disse...

Nem fala dessa saudd!! eu me sentia amulher mais linda, mais perfeita e mais completa do mundo quando estava grávida!!

Débora Malta disse...

Camyla, eu posso imaginar que dê saudades mesmo, afinal estar grávida é maravilhoso demais, mesmo com todos os incômodos. Incômodos esses que nós esquecemos a cada vez que vemos nosso bebê num ultrassom, ao ouvir o coraçãozinho dele batendo forte ou a cada movimento que sentimos dele dentro de nós, por menor que seja...
Eu já sou completamente apaixonada pelo meu filho! No momento estou na ansiedade de ver o rostinho dele, pegá-lo em meus braços... Mas, sei que depois q ele nascer, sentirei falta desse tempo em que ele é só meu!
Beijos em vc e no lindo do Miguel!

Anne kelly disse...

Amiga eu tbm sinto muitaaa falta de quando estava grávida, mas ser mãe tbm é incrível, lindas fotos...bjus

Luiza Carvalho disse...

Parabéns o Miguel é muito lindo um fofo, você ficou lindissima gravida parabéns pelo blog estou te seguindo vai la no meu:http://meuprincipeisac2012.blogspot.com.br/#top