terça-feira, 12 de junho de 2012

Ao meu amor


Então meu post é pra ti Tiago, seu lindo. Hoje vim falar do meu mais fiel companheiro (não, não é o meu cachorro. kkkkkkk)

Quase 5 anos juntos, passamos por dias lindos e perfeitos, e outros nem tanto... Namoramos, fomos morar juntos, depois engravidamos, e daí casamos, e agora somos pais (kkkk Nessa ordem!), contituímos a nossa familia.... Uma familia linda, cheia de amor. Hoje estamos completos.  O nosso Miguel chegou para ocupar aquele espaço, que faltava!

Tenho ele como exemplo!
 Como pessoa, ele é a melhor que eu conheço, com certeza. O cheiro, o abraço, o beiiijo então, são os melhores do mundo, sem dúvida! 
Compartilhamos, momentos tristes e felizes, quando os meus olhos não conseguem mais ver luz no fim do túnel, ele abre meus olhos, me mostra o caminho certo, me guia, me apoia, me da força, me empurra pra frente... Me mostrando que a esperança é a ultima que morre (ainda bem que esse não é  o nome da sogra... né?!). Enfim, minha estrela guia, meu porto seguro, RESUMINDO minha bússola!! kkkk

Tchê, hoje vim aqui tentar demonstrar, o que as palavras infelizmente não podem dizer!
Então a única coisa que eu posso dizer é que eu amo mais que chocolate. haha

É meu amor, que venha muitos e muitos anos juntos, e que Deus permita, que possamos envelhecer juntos, e quem sabe ter mais filhos. E que Deus nos mantenha sempre assim. Que a nossa familia seja sempre unida, que o nosso caminho seja sempre iluminado, e o nosso lar seja sempre abençoado.que as portas sempre se abram para nós. E que as coisas continuem sempre caminho para o lado certo, O nossa caimha até agora tem sido linda, que assim prevaleça!

Desde que o Miguel chegou, a nossa vida tem sido mais gostosa. Ele chegou para nos unir ainda mais, e aumentar esse amor, que já era grande. Não tenho nem palavras para explicar, como está gostosa de se viver essa vida a três. Fazer programinhas de familia, ou até mesmo ficar o dia inteiro na cama grudadinhos. Uma delícia. Isso é o que eu chamo de familia. Isso... Isso é amor demais!!!!





















Eu te amo.

2 comentários:

Máh disse...

Que venham MUITOS momentos mais lindos ainda na vida de vocês!!
Bj

Rafaela Martins disse...

Own Kilindo !! Que jesus sempre abençoes a sua famila Cáah Bjuuus http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/