domingo, 10 de junho de 2012

3 mêses

Então que ontem dia 08/06 o meu bebê estvaa completando três meses. Quanto orgulho!!!!

Eu estou totalmente apaixonada por ele, sentimento que nunca senti por ninguem.
Por ti Miguel, meu filho, eu mato ou morro. 
Nunca tinha imaginado como seria ser mãe, e hoje posso ver e sentir o quanto é lindo! Não tenho palavras para descrever todos os sentimentos que tenho dentro de mim. Todos esses sentimentos começaram quando descobri, na minha barriga, com 8 semanas de gestação dia 11/07/2011. Nossa, adrenalina total , frio na barriga , milhões e milhões de pensamentos. Eu fiquei muito tempo a mil. Até cair a ficha (ainda nao caiu, mas tudo bem kkk)... Foi um dos dias mais feliz da minha vida, outro dia MEGa feliz, que eu fiquei muito mais radiante do que já estava, foi o dia que lá eu vi um pintinho, lá eu vi que dalí a diante meu mundo seria AZUL , sinceramente, eu não estava andando mais.... e sim levitando.
Foram dias emocionantes e inesqueciveis, meio inesplicaveis. Porem dias realmente  felizes. Alias, desde então dias felizes. Porque depois que o Miguel entrou nas nossas vidas, só alegriiia.
Hoje eu e meu marido Tiago, não nos imaginamos sem ele. Até esses dias agente estava se questionando, um dizia pro outro 'não me imagino mais sem ele'  'parece que ele sempre fez parte da nossa vida, parece que ele sempre esteve aqui' (quem disse que nao estava né, vai saber!).

 Será que tu ja me ama pelomenos metade do que eu ja te amo?

Eu só tenho a agradecer a Deus por todas as coisas boas que temos recebido, e estamos recebendo. Desde que o Miguel chegou nas nossas vidas, nossos sonhos e  planos, tem acontecido. Tudo dando certo. Acho que é porque aqui em casa não tem espaço para infelicidade, tristesa e pensamentos negativos. Claro que não somos perfeitos, agente também se desentende, e até briga de vez enquando, mas por coisas tão bobas, que são automaticamente esquecidas após 5min kkk. Somos um casal novo, totalmente desorganizado. kkkk Imaginem eu tenho 20 anos ele 22 anos, e um bebê. Mas o que importa é que agente se ama. O amor supera qualquer barreira. kkk
Deus foi muito bom pra nossa familia, nos dando o Miguel. E muitas outras coisas mais.

Por hoje é isso. Fomos fazer o book dos 3 mêses em familia, essa semana eu pego e venho cooorrendo mostar para vocês. As fotos dicaram simplesmente liindas.

E alí uma fotinho do meu pequeno dormindo entroxado de roupas porque o frio que esta aqui no RS, TCHÊ, não é de barbada.... kkkk

Um grande beijo e um ótimo final de semana.


6 comentários:

Grauce disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Grauce disse...

Miguel lindo de viver!!!!

Parabéns!!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Que fofo, muito lindo!!!
Parabéns.

Bjus

Máh disse...

Neném lindo!!
A vida é assim mesmo... Entendo o que vc falou! Momento mágico na vida!
Curta cada momento da sua nova vida porque TUDO é novo.
Seu filho te ama sim! Mais que td. Deixa ele crescer mais um pouquinho e vc vai ver: só de ouvir sua voz ele já estará feliz, qdo estiver no colo de outra pessoa se jogará para vc! É assim amor demais tanto seu para ele quanto ele para vc!!
Bj

Anne kelly disse...

Meu genrinho lindooooo!!!!Eu piro nessas bochechas hehe, o amor da gente por eles só aumenta né, benção linda que recebemos...

O Apê de Nós Três! disse...

fofo de mais!!!!!!!!!!!!!!
Eque frio hein!
Se aqui em sp tá um friaca lascada, imagina aí? gsuis!!!!!!!!
bju