quinta-feira, 24 de maio de 2012

Atualizando...

Oii... Como estão? nós estamos bem!
Vim aqui atualizar o blog, que anda meio.... muuito parado. kkk

Mas as coisas aqui estão bem tranquilas e tudo sob controle com o meu pequeno, mas sabe que as vezes me da preguiça de postar!! (que coisa feia)
Agora ele está tirando a sonequinha da tarde... O Miguel é uma criança muito tranquila, nos últimos dias eu tenho notado uma certa 'baldinha' tem dias que o bonito não quer ficar no carrinho.
Então dias como esses que por acaso é hoje, eu deixo ele bem a vontade na minha cama, com a tv ligada, é assim que eu consigo fazer as coisas, então ele fica quetinho com bastante espaço para se movimentar, conversando e rindo. É a coisa mais amadinha do mundo. (eu nem babo quase)

Gente acho que faz umas duas semanas que ele descobriu as mãozinhas... Desde então ele não tira as mãos da boca. As vezes acho que é fome e não é, ele fica chupando as mãos.

É só o meu bebê que quando não quer bico, mamadeira ou até mesmo o peito, faz ansia de vôtimo?
O Miguel depois que não quer mais peito, e eu insisto para ver, faz ansia! Ve se eu posso com isso?

Outra coisa que eu tenho notado, ele anda demorando mais tempo para mamar... O que antes ele queria mamar de hora em hora, agora ele fica até 3 hrs sem mamar de dia. E de noite, ele dorme mais ou menos entre 23hrs e  00hrs e acorda as 5hrs para mamar... Quaaanto orgulho!!!!

É as coisas estão cada vez melhor pro aqui!

Outra coisa que testamos, e que eu coloquei as fotos no post anterior, foram os banho no chuveiro...
Gente o Miguel relaxa no chuveiro, e quase dorme!!!! Esses dias eu achei que ele fosse dormir.
Meu marido da o banho nele eu fico axiliando, alcançando sabonete e shampoo. E espero ele com a toalha para secar e vestir... E Ele adooooora!
Antes ele chovara quando saia do banho, até que agora ele ja esta mais tranquilo.


Papai dando o banho

Bom e aqui foi uma brincadeira que agente fez, meu marido tem uma moto que tem um baú, e não é que o Miguel coube direitinho dentro... Nós colocamos um travesseiro dentro e depois ele sentado, ta aí as fotos.  E no mesmo dia tinha jogo do internacional, o time que meu marido torce, então vestimos o Miguel com o uniforme.. hahaha lindo lindo.








Beijos

6 comentários:

Elaine Poubel disse...

Camyla que maravilha que o Miguel é um fofo, esse menino é um anjo. O Enzo é bastante agitado, ele também chupa muito as mãos que chega fazer barulho. Ainda não dei banho no chuveiro mais morro de vontade de experimentar. Tá lindão esse menino! bj

Tati... disse...

Ai...acho ótimo banho de chuveiro....é tão mais prático, né?????rsrsrsrs....
As fotos dele na moto estão FOFÉRRIMAS....bjão em vcs....

Aline disse...

Muito gostoso esse teu menino,vc deve de apertar e beijar muito né..é o q me dá vontade de fazer aqui do lado de cá da tela do computador..srsrs

Menina tinha esquecido de desbloquear o blogue,eu bloqueio pra dificultar o plágio de fotos e textos,mas pro selo tenho q desbloquear sempre,pq ai vcs não conseguem copiar,então avia esquecido,mas acabei de desbloquear..pode pegar os selos..

beijos e q bom q vc gostou!!

Rafaela Martins disse...

Miga banho de chuveiro aqui é um sufoco kkk

Kilindoooooo na moto hehehehe todo encolhidinho mto lindo ele esta parabéens Bjuuus!

paty disse...

aqui em casa tb já esta ficando mais tranquilo pra dormir a noite, minha beatriz tb dorme por volta das onze horas e só acorda as cinco seis horas... uma maravilha rsrsrs.

Seu bb ta cada dia mais fofinho!!!!
bjusssss

Anne kelly disse...

Eles vão melhorando a rotina do sono aos poucos né, ele tá fofo demais, pra que judiar dele mamãe colocando na moto hehe, sobre chupeta e mamadeira minha Bia tbm faz ânsia e não pega de jeito nehhum!!bjus!!