sábado, 19 de maio de 2012

2 mêses 10 dias


O Miguel completou dia 08/05 2 mêses de vida fora da barriga,  o primeiro mês foi o mais complicado, porque estavamos nos adptando um ao outro. E passou super devagar, acho que aquele mês durou um ano, mas agora parece que esta voando! Eu to muito feliz e orgulhosa do meu bebê, ele é super inteligente e lindo, ta crescendo super rápido.Também estou orgulhosa de mim, por estou me saindo muito bem como mãe!
 E eu to cada vez apaixonada, tiro um monte de fotos por dia, quero capturar cada sorriso na camera! Ja andei revalando algumas fotos para botar no quartinho dele.

Pouco antes de completar dois mêses ele começou a procurar os sons, pelomenos foi quando eu notei isso!! haha Também começou a conversar... E coooomo conversa!!!
Ontem fui corrrendo comprar um móbile para o carrinho, e um bebê carona, acho que é esse o nome, daquelas coisas pra carregar o bebê no peito (depois posto uma foto )

Gente essa semana ele começou a olhar TV, coloquei a galinha pintadinha no not pra ele ver!!!! eu acho que ele adorou  (e eu nem gostei quase) kkkk Ele olha um pouco, uns 20 min no máximo, mas ja é alguma coisa né?!!!

O Miguel continua na mesma, não quer saber nem de bico, nem de mamadeira.... O bico eu ja desisti, é um trabalho a menos pra mim depois. E por um lado até é melhor! Mas sabe que na hora do desespero eu até queria que pegasse.. maaas.... ja que nao quer não vou mais forçar!! Mas a mamadeira ja me preocupa... Final do mês que vem eu volto para as minhas aulas, e o Miguel vai ficar com o pai dele!! Ele vai precisar mamar, quero só ver!

Bom, o Miguel continua mamando só no peito, ele só quer peito, sempre, toda hora, hahaha as vezes eu dou um chazinho de camomila, ele toma, um pouco forçado, mas toma!! E eu continuo  com leite para dar e vender, agora comecei a congelar em vidro, diz que ele dura até 6 meses congelado!

O Miguel perdeu metade dos poucos cabelos que tinha. hahaha que pecado!!!

O pescoço ja ta quaaase firme !! E já olha para os dois lado!! Se sente ' O CARA' segurando o pescoço e olhando para os lado, coisa mais linda!!!!! E eu nem babo quasee!!!

As fraldinha P acabaram e eu comecei a usar as M, tenho muuuita fralda M, ficou um pouco grande... Mas se tiver só xixi segura por muuito mais tempo do que a P !!

Ele tomou o primeiro banho no chuveiro com o papai... Vejam as fotos.. Ele amou!! Acreditam que ele quase dorme no banho????

Ele descobriu que gritando ele consegue as coisas, então ele grita agente acha que é dorzinha da remedio, da mama, procura alguma posição confortavel no colo,larga na cama, achando que ele quer espaço (as vezes ele chora porque não quer ficar no colo, ve se pode?), troca fralda, e por aí vai, e não passa de uma baldinha... Só pra encomodar um pouquinho!! hahaha

Bom acho que é isso... E eu continuo cada vez mais apaixonada por ele!
Depois venho postar da consultinha de dois meses e das vacinas!!
Se eu lembrar de mais alguma coisa eu posto depois!
 














E a barriga, que ninguem mostra, mas eu vou mostrar.... Com algumas estrias que eu no fundo do coração ainda tenho um pingo de esperança que saiam daqui!!!!

7 comentários:

Rafaela Martins disse...

Esta um gatão!!
Muito Lindo Aqui tmb os gritos eram sempre atendidos q até hoje são kkkk Bjoooos

Anne kelly disse...

O Miguel está super esperto, e lindoooo!!!!Não tem como não se apaixonar por ele... a Bia não teve reação nenhuma da vacina dos dois meses, só dorzinha na perna...as estrias vão melhorar sim, sumir não sei, mas elas n estão feias, com certeza vão melhorar logo...beijinhos pra vc e pro Miguel!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Ain..tá muito fofo esse bebzão, parabéns pelos 2 meses.

bJUS

Tati... disse...

Flor...ja te falei (váriias) vezes no face q seu filho é lindo, né?????
mas pra não perder o costume vou falar mais uma vez: ELE É LINDOOOO...parabéns pelos 2 meses...bjbj

Paty disse...

Oi! Descobri seu blog por acaso, e que gracinha seu filhote... Tbm tenho um menino, mas de 11 meses. Por aqui foi parecido, nada de chupeta ou mamadeira! Fica mais cansativo para nós, mamães, né... Mas tem mtas vantagens nisso!
Abs, Paty.
http://conversandocombernardo.wordpress.com/

Unknown disse...

Ele está lindo..O mês já difícil passou, agora é mais tranquilo.
bjs

Aline disse...

Até 1 ano eles fazem muitas descobertas e agente baba mesmo,e aproveite pq são os meses mais lindos de ser vivido..tudo é magnifico,mas a evolução de passar de um bbzinho pra um bebê esperto,brincalhão,tentando se comunicar nossa é incrivel!!

Flor tem selinho pra vc!bjs.