domingo, 6 de novembro de 2011

O papai sentiu o Miguel

Oii gente, tudo bem? Eu to bem também.
Hoje vim contar para vocês que o papai sentiu o Miguel pela primeira vez. Foi lindo de ver.

E ja mandei fazer os convites para o chá de fraldas, amanhã fica pronto.

E no fim não saiu minha mudança esse final de semana, a casa está em reformas, e não esta terminada ainda...
Acho que só pro final da semana, porque meio de semana fica ruim de se mudar. Da muita correria.

E também vou mostrar uns presentinho que o Miguel ganhou.



                                                        

                                                                      




                                                   Esse foi minha mãe que fez, de crochê

                                            Esse também foi minha mãe que fez de crochê

                                 Mantinha para enrrolar o Miguel.  Esse também minha mãe fez... não é lindo?


O que vocês achaaram dos presentes do Miguel? Eu amei tudinho. e tem mais, mas eu não tirei foto de tudo, ainda!!
Mas prometo fazer outro post com os presentinhos dele

beijos e um Bom domingo

6 comentários:

O Apê de Nós Três! disse...

Ai que delícia, o papai sentir o bebê mexer!!
Lindinhos os presentinho!!!!

Camila Gomes disse...

Oi chara achei seu blog em uma de minhas seguidoras e adorei!
Os presentinhos que miguel ganhou são lindos!
Estou te seguindo!
Depois da uma passadinha no meu cantinho também.
Beijos Ca

Ju Marchioro disse...

Que delícia O Miguel já está mexendo para o papai... fofíssimo!!
Cá, cada presente lindo, e sua mãe tem o dom heim, ela faz para vender também???
Beijinhos

Mundo da Fer* disse...

Que fofo Camila!Com certeza um momento único na vida do papai :)
Ah!adorei os presentes!Com certeza nesse frio aí no Sul,o que mais o Miguel vai precisar é de roupinhas bem quentes!
Beijos

Futura mãmã disse...

Coisinhas muito bonitass... =D
Beijo

Bealtifull Day. disse...

Presente è sempre bom e esses ai estao otimos!!!!kkkk