quarta-feira, 16 de abril de 2014

08/03/2014 Dois aninhos

há dois nos atrás eu ganhava o melhor presente que uma mulher poderia ganhar, à dois anos atrás, o meu filho, tão desejado, esperado e amado, enfim estava nascendo, para completar a nossas vidas, e transbordar nossos corações de felicidade.

há dois nos atraz, eu entendia o significado do amor incondicional. Muita coisa que antes de ser mãe eu nao entendia, hoje eu entendo, e é graças a você, meufilho, que esta sempre me ensinado, me mostrando o quanto eu sou forte, e capaz de fazer qualquer coisa, por ti eu movo céus e terra, mato ou morro.

Filho. Quero te desejar saúde e vida longa, que você continue esse menino inteligente que me enche de orgulho todos os dias, que com um sorriso faz eu me derreter de amor,e com um beijo e um abraço me emociona tanto, que o coração chega a apertar, sufocar, só as mães entendem...

Agradeço a deus todos os dias, por ter me dado o dom de ser mãe, de ter um filho, e cuidar de uma família, o que seria de mim sem eles hoje?
E peço também, que me dê muita paciência e sabedoria, para que eu possa, criar, ensinar e educar o meu filho da melhor forma possível.

Amo taanto, mas tanto que chega doer, feliz aniversário filho, feliz dois anos amor da minha vida 

Ele é o cheirinho no meu travesseiro, o barulho,a metade, o azul.
Ele é o vazio triste no silêncio de dormir,
o meu sono leve durante a noite.
Ele é o meu ouvido aguçado enquanto durmo.
A minha pressa de levantar da cama,
a minha espera de bom dia.
Ele é o arrepio quando me chama,
a paz quando me abraça,
a emoção quando me olha.
Ele é meu cuidado, a minha fé,
o meu interesse pela vida,
a minha admiração pelas crianças,
o meu respeito pelas pessoas,

o meu amor por Deus.








Um comentário:

Ju Marchioro disse...

Nossa amiga, como é deliciosa ver que o tempo passou rápido de uma forma linda pra gente néh, há dois anos estavámos sofrendo com o pos parto, amamentação... hoje sentimos que nossos bebÊs cresceram... Parabéns pro Miguel lindo!!!!!