quinta-feira, 2 de maio de 2013

1 aninho de vida

Oii, sei que estou um poquinho (muito,hiper,mega) atrasada com esse post, mas fiquei quase um mês sem internet... E depois fiquei com preguiça mesmo de postar!!
Bom, então que dia 08/03/2013 ás 08:53 meu lindo e amado filho, completou o seu primeiro ano vida, UM ANO que esse pequeno faz os nossos dias mais colororidos, felizes e intensos... Nossa como passou ráápido! Só tenho a agradecer a Deus por essa família linda que construimos.

Quanto a festinha dele, foram tantas indecisões quanto o tema, mas chegamos a conclusão de que seria da GALINHA PINTADINHA, pois além dele amar, era super fácil de achar a decoração (que a gente mesmo organizpi)!!!


Os convites eu mesma fiz no programa photoScape...Modestia parte, ficou lindoo! kkk


Essas foram as lembrancinhas, potinhos de papinha com jujuba dentro, apenas mandei fazer o rótilo e o adesivo para por na tampa, o resto fui eu mesma que fiz!!!


E essas latinhas, são uma dica para as mamães que dão leite em pó para os pequenos... Eu fiz de EVA e coloquei como centro de mesa, com um suporte para balão e um balão poá, uma fita mimosa, e o mesmo adesivo das tampinhas de papinha.... logo posto o resto das fotos da festa!!!


 Eu ainda não peguei as fotos com a fotógrafa, as fotos que eu tenho são da camera da minha mãe, e acredita que eu não passei para o computador as fotos, e ela levou a camera PS: Ela não mora na mesma cidade que eu.
Resumindo.... Essas são as UNICAS fotos que eu tenho do aniversário do Miguel...

Prometo que em breve, em breve meesmo, eu volto para contar as novidades!!

Grande beijo

Nenhum comentário: