domingo, 11 de novembro de 2012

8 meses, pediatra e outras novidades...

Meu bebê completou 8 meses, e eu nem acredito... Sei que sempre vou dizer isso, mas... COMO TA PASSANDO DEPRESSA!!!!

Meu bebe já come de tudo. E ama feijão, e pera em especial. Bebe bastante água.
Já fica sentado e em pé sozinho (em pé com apoio)
Já anda de mão com a gente.
Já esta quase engatinhando.
Já escova os dentinho.
Já falou a primeira palavrinha, que foi PAPAI (afff que novidade!! kkkk fazer o que né!??)
Esta mega apegado com a mamãe, da os bracinhos e começou a chamar SEMPRE que quer colo amãmãma... E eu amoooo ver ele me chamando...
Esta mega simpático, risonho, e chata pra cacete... Baldoso só quer colo ou ficar em pé no cercadinho!!!
Ainda usa fraldas M
E já caiu o primeiro tombo de cima da cama (SIM caiu mesmo, mas graças a Deus não se machucou, foi só um susto)
Amaaa animais, fica encantado com a nossa cachorrinha Olivia
Ainda não dorme a noite toda, acorda no minimo uma vez para mamar, e continua dormindo com a mamãe e o papai embora eu tenha tentado tirar ele da nossa cama...
Ama andar de carro, e quando a gente coloca ele no bebê conforto ele fica bem quetinho, ja sabia que vai passear.

Levamos ele a primeira vez na pracinha, e ele amou andar de balanço!


Comecei a dar leite ninho(de caixinha) para o Miguel, e ele aceitou super bem... Agora ele não mama mais nan (e o bolço agradece kkk) 
Quanto a amamentação, querem saber? Estou louca para desmamar ele, e não sei por onde começar ( me desculpa aquelas que não conseguiram amamentar por algum motivo, e outras, com certeza vão me julgar por eu querer tirar o peito tão cedo do meu bebê) Mas gente, ta foda, acordar durante a madrugada para amamentar, ele só dorme, no peito, e isso me maata!! Só eu sei o que passo com ele. Ou seja, eu não posso nem sair e deixar ele com outra pessoa.... AFF!!! E tem mais, ele esta extremamente grudado comigo, e agora coloquei a grade no berço, porque cama compartilha com um bebe que esta rolando, e quase engatinhando, não vai dar mais! Mas ainda não consegui tirar ele da nossa cama 100% 






Sobre a consulta ao pediatra...
Então que o Miguel cresceu um pouco mais do que o mês passado, e engordou pouquíssimo novamente... Querem saber!? Vou parar de me preocupar com o peso, porque a gente acaba ficando numa neura, de que o bebê PRECISA engordar.. AFF, cansey (kkk), o meu bebê esta saudável e é isso que importa, come bem e come de tudo!!

Então, o meu bebê esta pesando 7,015kg e medindo 65cm com (7 meses e 23 dias)
Mês passado ele estava com       6,750kg e medindo 62cm com (6 meses e 23 dias)

Mas o resto ta tudo bem, tudo tranquilo!
E vocês como estão? Sei que ando meio distante do blog, e nem sempre venho contar pra vocês como estamos, quanto eu gostaria, mas o Miguel nas últimas semanas esta consumindo com o meu tempo e a minha energia... Mas prometo vir sempre que der visitar vocês e contar as novidades!

Grande beijo fiquem com Deus!


.








9 comentários:

Elaine Poubel disse...

Ai é muito bom ver que eles estão crescendo e cada vez mais aparecendo ... O Miguel está lindo! Assim como vc eu tbm estou muito querendo desmamar o Enzo, ele mama muito pouco no peito e acho que ele nem sentiria falta. Mais a pediatra pede que insista mais acho que em dezembro vou de fato tirar, especialmente porque quero voltar a tomar meus remédios de emegrecer. Bjos

Bruna disse...

Olá Camyla!
Como ele cresceu! Está lindo, muito fofo! Em relação a tirar o peito, não acho que 8 meses esteja muito cedo para isso! Já que lhe traz tantos transtornos, o ideal é que fique até os 6 meses, se puder prolongar, ótimo, e isso você já fez. Faça o que achar melhor, se não alterar o pesinho dele. Eu tento ao máximo que minha bebê durma no bercinho, mas não vou me culpar se tiver que colocar ela na cama com a gente, mesmo sabendo desse sufoco todo que irei passar depois, é uma luta né?! O meu filho só consegui retirá-lo da cama com 3 anos.. Rs!

Grande beijo!

Grauce disse...

Miguel lindo de viver sempre, sempre!

Realmente o tempo passa rápido, voando!

Beijitos!

Grace Medice disse...

Parabens gatinho... e quanto as neuras sempre vamos ter entao relaxa...a cama e o peito por aki e a mesma coisa, mas porenquanto quero continuar amamentando mais e mesmo punku ser feita de chupeta por um bebe a noite toda kkkk

Alice disse...

Está muito lindo seu bebê... E que delicinha de passeio... beijos

Myllena Alves disse...

Olá, conheci seu blog hj e já estou seguindo.
Encantada com o sorriso do seu filho.
Estou lendo sua historia e estou amando.
Parabéns pelo Miguel, estarei aqui acompanhando o crescimento do Miguel.

Beijos

Myllena Alves
myrealizandosonhos.blogspot.com.br

Lili disse...

Não me canso de dizer que sou apaixonada pelo Miguel... lindo demais!!!
Fico feliz por ter gostado dos convitinhos, foram feitos com muito carinho.
E eu tb já estou com saudade da barriga, rsrs (sim, sofro por antecipação) é que eu estou amando esta fase, pelo menos por enquanto, tem sido a melhor da minha vida!
Vc pensa em ter outros filhos? Quando?
Beijos nos dois

Alice disse...

Muito lindo, parabéns mamãe

Myllena Alves disse...

Olá Ca, retribuindo a visitinha e dando a resposta...kkk

Flor acho que deve ser a ansiedade, é estranho sentir esse medo, mas eu sei que Deus vai me abençoar, se esta for a vontade DEle.
Ainda não procurei médico, não tenho plano de saúde e o sistema público é PÉSSIMO, acho que acabaria me estressando mais. E também não acho que ainda é hora de procurar especialista, estou na segunda tentativa, vou completar 6 (mas que meu baby venha antes) e ai sim se não der certo(espero em Deus que tudo dê mais que certo) eu procurarei um médico, e até lá já estarei com meu plano de saúde, visto que até Abril eu irei me casar no civil e ai vão me aceitar no plano do meu marido.

Beijos e obrigada pelas palavras.

Myllena Alves myrealizandosonhos.blogspot.com.br