quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

30 semanas e .... 2011 acabou.

Oii gente, queria desejar a todas vocês com feliz natal atrasado e um ano novo de muito amor e saúde para todas. Que esse novo seja melhor do que o ano que passou. E com certeza vai ser!

O ano que passou foi perfeito, conquistei coisas que eu queria muito e outras nem tanto assiim, foi um ano que eu posso dizer que foi abençoado, um ano de felicidade, o que faltava chegou para completar, ou melhor ta chegando... Nosso filho Miguel, que ta fazendo a felicidade da familia.

-Gente eu to com um barrigão, parece que da semana passada para está minha barriga cresceu batante, e eu to me sentindo o máximo com toda essa barrigona, me acho linda com o Miguel aqui. Apesar de ter criado duas estriasinhas pequenas e fininhas na minha barriga. Mas ta bom, faz parte, e eu confesso que ja tava me preparando pisicologicamente. só espero que elas fiquem como estão.

-Bom.. Ando envolvidissima com o quarto do Miguel e suas coisas. To vendo o que falta comprar, Já andei lavanado algumas roupas e comecei a organizar a malinha dele, mas sou muito indecisa e não vou conseguir fazer isso sozinha. haha Prometo que venho mostrar para vocês as fotos de como ficou o quartinho do Miguel. TUDO AZUL.

Gente bordei o nome dele numa tolha...






-Novidade: Semanas que vem dia 5/1 tenho ultra, que felicidade ver o meu Miguel. Confesso que contando os dias pra ver ele novamente.

-Gente eu to extremamente entediada em casa sem aulas, ando bem mau humorada sem ter muito o que fazer, ainda que eu me envolvo em lavar e passar as roupinhas do Miguel. Ando ansiosa, sempre comendo, ando chata MESMO além disso eu só durmo. Pode? É só eu?


Aí vai, mais algumas fotinhos do chá.




 Chegamos na 30º semana, com chutes pulos e soluços... e tem coisa mais gostosa?

Beijão e um ótimo final de ano para todas. E que o ano que vai chegar. para vocês seja tão maravilhoso quanto será o meu!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Chá de fralda do Miguel

O chá de fraldas do Miguel, não foi nada do esperado.
Tudo organizado com amor e carinho nos minimos detalhes, teria sido perfeito se não tivesse faltado pouco mais da metade dos convidados.
Fiquei meio triste, mas a festa tava linda, as pessoas se divertiram e os presentes um mais lindo do que o outro.

Vou postar umas fotinhos do chá.









Resumindo... o meu chá não valeu a pena. Ganhei bastante fraldas, mas não o suficiente para cubrir os gastos da festa. Acho que faltou organização da minha parte, mas a experiencia foi super válida.
Mas o que vale foi a intenção, e as fotos que vou guardar pra sempre.

Quero agradecer o carinho de vocês, que nesse quase 1 mês que eu fiquei sem internet vocês perguntaram por mim e pelo Miguel.
Agora vou me atualizando nos blogs de vocês, estou encantada de ver, como estão lindas essas meninas mais barrigudas, ja sabem o sexo dos bebês, e as que ja estão com os seus bebês nos braços. Adoro.
 
E quero deixar um beijinho especial para a amiga Fer que hoje nasceu seu bebêzinho Bernardo, liiiindo. Parabens tudo de melhor para vocês.

Bom aí estão as fotinho, logo posto mais, bejinhos.

domingo, 18 de dezembro de 2011

28 Semanas... quase 29 !

Andei meio sumidinha, mudança é sempre cansativo, ainda mais grávida.
Já 1 mês que to se casa nova, e muita correria nas ultimas semanas de aula, com provas e etc.
Mas eu tava morrendo de saudade de vocês. E de estar aqui divindo os momentinhos mais especiais.


Novidade: É hoje o chá de fraldas do Miguel. O Miguel além de ja ter seu próprio quarto todo pintadinho de azul, tem berço comoda guarda- roupas azul e com direito a carrinho de passeio que a vovó deu de natal que por acaso é verde haha. O quarto ainda nao esta montado. O montador ficou de vir e não veio, aaaf

As meninas na minha turma fizeram um chá de bebê pra nós, foi um amor, e ganhei presentes bem uteis.
Bom conforme eu for lembrando das novidades vou contando.
O Miguel já esta bem sapeca, já conhece a vóz do pai, e chuta muito quando eele encosta.





Fotos do chá de bebê na aula.


E vocês como estão? alguma novidade??

bejinhoos