E fomos pra casa no dia 10. Até então o Miguel estava mamando só no seio, eu ainda nao tinha leite estava só no colostro. O Miguel chorava muito desde que nasceu, e agente achava que era cólicas.
Na primeira noite em casa de madrugada eu resolvi medir a temperatura dele, e meu pequeno estava com febre 38,7 entrei em pânico e fomos para o hospital, resumindo o clinico geral de plantão disse que era roupas demais, e nesse meio tempo normalizou.
Eu, mãe de primeira viagem ainda sem nada de experiência voltei pra casa, no outro dia de tarde,frebre novamente 39,2 meu deus, não poderia ser normal um bebê de 3 dias com febre... levamos novamente para o hospital, o dr olhou ele todinho e disse que não era normal um bebê tão novinho e que ainda nem tinha tomado as vacinas com febre... Então disse que poderia ser ou infecção nos pulmões ou desidratação. Fizemos exame de sangue nele, que pecado picaram os dois bracinhos do meu bebe.
Eu e meu marido passamos a tarde de domingo no hospital com ele,então logo saiu o resultado dos exames ele realmente estava desidratado... resumindo ou ele não estava mamando ou o meu colostro não estava sendo suficiente para manter ele. Imaginem a dor no coração que eu e meu maridos sentimos.
Fomos encaminhados então para a uti neo natal do hospital de caridade porque no hgu não tinha pessoal especializado, meu deus, deixar o meu bebêzinho naquela uti sozinho foi a pior coisa do mundo.
Imaginem que em 3 dias meu bebê desidratou e perdeu 450g, por falta de orientação. E por falta de atenção do pediatra, que não pesou ele antes de dar alta...
Mas agora graças a Deus está tudo bem, nosso bebê deu alta terça-feira e agora esta em casa juntinho da mamãe e do papai, mamando a vontade no peito e quando eu acho necessario dou o nan 1 . E em dois dias em casa ja recuperou 255g próxima consulta do pediatra dia 19 vamos pesa-lo novamente, fazer o teste do pézinho e tomar as vacinas.
E ai vai algumas fotinhos, ao longo da semana eu vou atualizando o blog...
Beijinhos