terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Último post de janeiro

Eu leio tantas coisas, e confesso que eu fico irritada da quantidade de blogs,comunidades, sites e pessoas, tentando impor para as outras mulheres o PN, humanizado ou não, sendo um PN!
Eu tive pessoas no início da minha grávidez tentando me mostrar de que é melhor, não falei nada só ouvi.
Depois de estudar muito, conversar com outras mulheres e ver que realmente o parto NORMAL  é melhor tanto para a mãe quanto para o bebê. Eu escolhi ganhar o meu bebê parto CESAREA, e estou consciente da minha escolha. quem sabe no futuro eu resolva ter outro filho normal. As pessoas mudam de idéia, não é? Mas hoje eu escolho a cesarea, por achar que é melhor para mim e para o meu bebê. Admiro que escolhe ganhar o seu bebê PN.

Eu acho que cada pessoas tem o seu livre arbitrio, ganhando cesarea eu não vou deixar de ser menos mãe, quanto eu seria se sentisse as dores do parto normal. E eu não acho a cesarea uma coisa errada, de outro mundo, acho bem normal, e acho que cada uma de nós tem o direito de escolher, e de ter sua opnião.

Estou expondo aqui a minha opnião, e o motivo do porque eu vou ganhar o meu bebê cesarea, que algumas meninas me perguntaram! A minha intenção NÃO é fazer nenhum debate.

Mudando de assunto:

Sabem que eu andei notando nos últimos dias que o Miguel se assusta!
Gente se eu largo algum talher na pia por exemplo, ele pula, a primeira vez que notei isso derrubei uma caneca na pía e ele pulou, achei que fosse coincidencia, que ele pulou na hora. Mas não foi. haha super engraçado. Isso acontece com os bebês de vocês também?

E agora quase 'parindo' resolveu me dar azia, gente eu to desde sábado com azia, e ela não quer ir embora!
Segundo os antigos: será os cabelos do Miguel crescendo? kkkk

Outra coisa, que eu particularmente acho o máximo, os meus seios estão vazando enquanto eu durmo. kkk

E amanhã tem consuuuuuuulta, será que a GO ja vai marcar a cesarea? será?  será?

Eu não aguento mais verão, EU QUERO INVERNO Aqui em Santa Maria-RS já está fazendo calor de 40°.
Isso é demais para uma grávida.

E fiquem com um videozinho do Miguel soluçaaaaando!!!!



Beijinhos
.
.
Camyla Toneto
.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

34 semanas

Ainda não acredito que eu estou grávida, se não me olho nos espelho, ou não me olho, as vezes nem lembro... Quando eu vejo to juntando alguma coisa do chão, ou até mesmo correndo atraz do cachorro no pátio. Como pode né? Sempre achei que ficar grávidar era 'padecer no paraíso', sempre achei tudo isso lindo, mas achei que fosse massacrante carregar um bebê por tanto tempo no próprio corpo.
A natureza é mesmo perfeita.

Se olhar ali acima da minha mão da par reparar nas malditas estrias que resolveram sair agora.aff


Mais umas semana inicia, e essa semana completamos 34 semanas.
Nenhuma novidade da semana passada para esta, o Miguel mexendo muito e soluçando, eu tenho as  contrações de 'treinamento' todos os dias um pouquinho, e é muito estranho!
Comecei a sentir azia, mas to rezando para que passe e não seja da grávidez. (azia é a pior coisa)
Essa semana tem consulta EBA E hoje vo marcar o último ultrassom. Agora sim é o último, porque o grande dia esta cada vez mais próximo, e um coração ansioso cada vez mais apertado. uii que friozinho na barriga!!


Agora só falta o Miguel alí.

Que este início de semana seja ótimo para todas nós.

Beijinhos
.
.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Novidade e mais...

Oiii, como vocês estão? Nós estamos bem!

A princípio eu tinha desistido de fazer as fotos produzidas, porque estava chatiada com estrias e tal ,  e também que tava meio carô e o orçamento nao estava suportando,  porque essas fotos não são tão baratas né?!  Maaaas deu o acaso de justamente o estúdio que eu estava pesquisando,  lançou uma promoção nesses sites de compra coletiva, sabem? Gente comprei 2 cupons, porque tava muito bom o preço,  e como os cupons são válidos até maio, um eu comprei  pra tirar com o marido agora ainda gravidissiima,  e o outro depois para tirar no aniversário de 1 mês do nosso amor. daí as próximas fotos serão em familia,  vão ficar liiiindas.

Mas então que eu já marquei para o dia 06/02 o ensaio, NAO VEJO A HORA.






Como já esta tão perto do Miguel nascer, eu to pensando como vou fugir das visitas indesejadas, sabem?!
Aquelas pessoas SUPER queridas(falsas que fingem que gostam de ti), totalmente sem semancol, e que com certeza vão ficar se metendo na sua vida, tentando te ensinar até como se troca uma fralda. Sim eu tenho pessoas assim em volta de mim, e eu realmente NÃO QUERO NINGUEM ME ENSINANDO O QUE EU TENHO OU NÃO QUE FAZER.  O pior é que esse tipo de gente não quer ensinar, elas te impõem como ELAS acham que é certo, AFF. E muitas vezes por educação agente acaba ficando calada. Mas eu não vou tolerar ninguem se metendo na minha vida e na do meu filho!!
Sabe aquelas pessoas que sempre que te vê, fica perguntando quantos kg tu engordou, como que tu vai ganhar o bebê, e repetindo as coisas querendo dar fé na tua vida, querendo ensinar o que tu ja sabe,e ainda acham que agradam?!  #mepoupe

Gente quero muito aprender sozinha, curtir meu filho com o meu marido. Os primeiros banhos e tudo mais, quem vai dar vai ser a minha mãe e ela vai ficar no hospital comigo, e com certeza é a única pessoa que eu quero por perto, me ensinando de verdade. Se eu tiver algo para aprender quero que seja com ela.
E falando em hospital, eu ja estou com as neuras, AF não quero ninguem pegando no colo o bebê!!! Imagina, o bichinho arrécem saiu da barriga, tão sensivel, aí chega as pessoas da rua, sauda, perfumada, querendo pegar o bebê, e querendo beijar, AFFFFFFFFFF

Por esse motivo to pensando em depois que o Miguel nascer ir para a casa da minha mãe (em farroupilha-rs)  passar uns 15 dias, depois de tirar os pontos é claro.
Tchê eu tenho uma raiva imensa desse tipo de gente, que EU FUJO. Eu nao me meto na vida de ninguém, e eu nao acho justo se metam na minha.

Eu não dou nome aos bois, porque agente nunca sabe quem lê o blog, além de eu não divulgar muito, algumas pessoas sabem que eu tenho. e até que seria interessante essas pessoas ler isso, pra se ligar! PORQUE EU VOU EXPLODIR.


Espero que isso não aconteça com vocês também. Isso foi um desabafo que eu precisava botar pra fora!!
E eu nao sei ainda o que vou fazer, porque uma hora eu vou voltar para casa, e essas pessoas com certeza vão querer VIVER AQUI! #comofaz?

Se serviu o chapéu, se liga!!!



Bom era isso.
.
.
.
beijinhos e um bom final de semana para tooooodas
.
 .
.
.
.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Problema resolvido

Então que no final das contas deu tudo certo. Consegui trocar de obstetra, tudo bem que nos últimos minutos do segundo tempo, mas ainda ta valendo, e o que importa é que esse obstetra é confiável, e muito bem falado! assim eu fico mais tranquila. Agora minhas consultas vão passar a ser no hospital(HGUSM) e se tudo der certo vamos marcar o parto nessa consulta do dia 01/02, sim marcar.  Acho que apatir do dia 20/02 ja da para marcar (nao vejo a hooora).

Eu ja estava pensando em fazer cesarea, mas estava mesmo pela opinião do GO, e então nao me deram escolha, vai ser cesarea. Nessas alturas do campeonato nem me importa, a unica coisa que me interessa é o meu bebê nascer bem. SÓ ISSO!

Bom, mudando de assunto, minha mala para maternidade ja esta quase pronta... Falta comprar absorventes. E a do Miguel ja esta pronta!!!! As coisas por aqui ja estão prontas só esperando o Miguel!!!!

To tentando ocupar minha cabeça e o meu tempo ao máximo, porque é agora que o tempo vai começar a passar devagar! Minhas aulas começam na outra semana, e vou ir enquanto eu achar que da para ir.
Ficar só em casa NAO DÁ. haha

E o Miguel está uma loucura dentro da minha barrriga,  mexe muito, mexe SEEMPRE. E eu? ah eu amooo demais.
Além de mexer soluça muito, COMO SOLUÇA!!  Chega a ser engraçado, judiariia!!!


Eu tinha comentado algumas semanas atraz, que quando eu apertava meus seios, saia uma aguinha, e agora com 33 semanas, de vez enquando vaza sozinho!!! E eu to adorando, porque acho que é sinal de que vou ter bastante leite, SE DEUS QUISEER. quero muito amamentar. E vocês? ta saindo também?



barrigão de 33 semanas




Beijinhos meus e do Miguel...
.
.
.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Vai dar tudo certo.

Fui ao hospital hoje (HGU SM) e me consultei com o clinico geral para pedir encaminhamento para o obstetra. Mas ficou para segunda, porque eu tenho que falar diretamente com a secretaria do obstetra, e ela não estava lá hoje. Eespero que dê certo, porque se der, eu to trocando.  Já aproveitando a consulta, mostrei para o clinico geral  meus exames de sangue, ele olhou e me perguntou qual era o problema? aí mostrei pra ele a glicose = 82 e a tolerância = 132 . E ele disse que ta tudo normal. Que eu não tenho com o que me preocupar.ok eu ja sabia!!!

Obstetra fdp, o meu marido me disse que o GO deve ter me achado gorda. Mas mesmo assim não explica ele dizer que o bebê esta acima do peso. E NÃO ESTÁ!!!

Essa era a minha segunda consulta com esse GO desenformado, eu amava o meu antigo GO, mas troquei porque ele não aceitava o meu plano de saúde. pena!! E no particular é meio foda, as consultas e os ultras ja eram meio pesados. O parto então, eu ia precisar vender a mãe ( disculpa aê mããe) hahahaha e era capaz de faltar dinheir! E pelo plano de saúde(FUSEX) é melhor. muito mais acessivel.


Ahh, e liguei ontem para esse GO louco para tentar remarcar pra logo a consulta, daí eu disse para a secretaria que ela tinha marcado para mim para dia 27, mas eu ja vou estar com 38 semanas, dai ela disse que não tinha pra agora, porque o fdp vai viajar essa semana que vem, que o máximo que ela consegui era para o dia 22, aff que que eu posso fazer....marquei nééé!!! Mas se Deus quiser vou conseguir com outro e vou desmarcar com esse. e também marquei consulta com a nutricionista, só para o dia 15/02 porque ela também vai sair em férias, aff. mas ta bom né!!!!

E para comemorar eu vou comer muuuuuuuuito brigadeeeeeeeeeeeiro.... EBAAAAA. haha nem gosto quase!! ;x

Peguei uns negócios na internet, para agente  se informar, porque assim como aconteceu comigo, pode acontecer com alguma de voces, imaginem se eu tivesse ido na onda do go, eu tinha morrido de susto.
Mas graças a Deus ta tudo bem.

Os critérios para diagnóstico de diabetes gestacional pela Associação Americana de Diabetes estão resumidos a seguir. Se os seus resultados excederem dois ou mais dos valores constantes na tabela abaixo, o diagnóstico será de diabetes gestacional:

Jejum
95 mg/dl ou mais
1 hora
180 mg/dl mais
2 horas
155 mg/dl ou mais
3 horas
140 mg/dl ou mais

Diagnóstico de Diabetes Gestacional
(100g de glicose oral)
Jejum*<95 mg/dl (5.3 mmol/L)

1 hora após a sobrecarga de glicose* < 180 mg/dl (10.0 mmol/L)
2 horas após a sobrecarga de glicose* (esse é o meu caso) < 155 mg/dl (8.6 mmol/L)
3 horas após a sobrecarga de glicose* ** < 140 mg/dl (7.8 mmol/L)

* Se dois ou mais valores estão acima do critério, é diagnosticado o diabetes gestacional.
** A sobrecarga de 75g de glicose pode ser utilizada, embora este método não é tão bem validado quanto o OGTT 100g, a amostra após 3 horas não é realizada caso utilize-se 75g.


Beijinhos e obrigada pelos conselhos gurias.... 



.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ansiedade,,,

bnHoje o meu GO me ligou para antecipar nossa consulta para quinta-feira de manhã, to ansiosa, tenho tanta coisa pra perguntar, e quero também saber se ele ja vai falar do parto, ou marcar será? sendo que estamos quase com 33 semanas
E também quero fazer outro ultra antes do Miguel nascer.
Parece que ta passando tão rápido, e não vai dar tempo de fazer tudo!

Resolvi fazer fotos produzidas com o papai, para guardar de recordação, a principio vai ficar para inicio de fevereiro. Que a barriga vai estar maior.

A mala da maternidade do Miguel ja está pronta, e falta a minha, que eu tenho que comprar algumas coisas. Vocês compraram absorventes noturno ou pós parto ?  E será que eu compro pelomenos um pacote de fraldas RN?
E tenho também que consultar o hospital (HGU SM) para ver se tem lista para o que levar para a mamãe para o bebê. (é eu ja deveria ter visto isso) quanto tiver tudo pronto eu posto denovo.
Mas de resto ja está tudo prontinho para a chegada do Miguel, agora é só esperar ele engordar e ficar prontinho para vir ao mundo!

E essa semana passada começaram as contrações  de ' treinamento' a barriga fica dura, e as vezes parece que pesa a bexiga, e da uma leve dorzinha ,sabem? estranho! espero que seja normal. acontece seguido principalmente quando eu deito.

Bom eu ando mega ansiosa em casa, se o GO me liberar e se tudo estiver certo eu vou na aula ainda esse mês de fevereiro, minhas aulas começam inico de fevereiro. Vocês acham loucura?  Eu acho que não! até agora eu to super disposta. E ficar em casa olhando pro relógio esperando tempo passar, é foda né?

E vocês como estão?

beijinhos

As mechidas do Miguel e os presentes da vovó.

Gente, o Miguel meche muito, e é muito lindo de ver e sentir. Fiz um videozinho rápido dele mechendo, nao fico maior porque a bateria da camera terminou na hora, mas olhando por esse já da pra ver a bagunça que ele faz aqui dentro !!!





Algumas fotinho tiradas hoje de tarde... Gostaram do meu vestiiido??? minha mãe que me deu! Confesso que é a primeira vez que eu uso ele. Por ser um vestido SUPER DISCRETO eu ainda não tinha usado hahaha
Eaí vai as fotinho de alguns presente que a vovó Ana (minha mãe)  que é a vovó mais babona do mundo, deu para o Miguel
Carrinho que a vovó comprou para o Miguel
Esse a vovó fez de crochê
Esse a de crochê tb, vovó que fez.
Esse também foi vovó que fez
Essa é uma mantinha que a vovó fez também, paara aquecer o Miguel
Essa camisetinha foi a Bisa que deu!
três tip-top que a vó que deu tb

Esse a vovó arrecem fez, mas ainda não trouxe, só mandou as fotos
E esse também, lindos néé?

Como vocês podem perceber o Miguel não vai passar frio nesse inverno! HAHAHa

Essa é para minha mãe, hahaha quando eu era criança eu achava os bichos na rua e dizia isso!!!!!!
Mãe posso ficar com ele???????? HAHAHA

Beijos

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

32 semanas = 8 mêses.

Oii gente, estamos quase na reta final da grávidez... E passou muito rápido MESMO. (pausa para engolir o choro...)
Bom... agora estão começando a aparecer os 'sintomas' de que a grávidez está realmente chegando no fim

* Comecei com dores nas costas, pouco acima do bum bum, que não são com frequência mas incomodas, e de vez enquando dói quando eu caminho. Mas é coisa pouca!!
* To me sentindo meio pesadaa. Principalmente para subir escadas ou algum degrau meio alto, para se abaixar então, ou levantar uma perna para vestir uma calça, vou começar a precisar de ajuda, hahaha
* Sinto o bebê pesando na parte inferior da barriga, é estranho porque quando ele pesa da uma dorzinha que eu nao sei nem dizer aonde é,e da uma vontade grande na hora de fazer xixi, se eu nao vou no banheiro passa , e se eu vou sai pinguinhos. aff Fora que eu levanto no minimo 4 vezes durante a madrugada para fazer xixi. (mas isso eu ja to me acostumando)
* Ando muito ansiosa, querendo comer as paredes, e bebendo água feito louca ( não poderia ser diferente no calor de 40ºc que ta fazendo aqui no RS - Santa Maria)!!!
* Bom, de inchaço eu não posso reclamar, porque se incha é pouco que eu nem percebo, tento  evitar o sal e beber muita agua, normalmente como muita fruta, tipo melancia. Adoro!
* Levantar da cama ja está ficando meio complicado. haha
* E está me saindo algumas estrias fininhas na barriga, que me deixou extremamente desapontada. Até ja estou querendo desistir de fazer fotos produzidas, minha auto estima foi lá embaixo hoje tirando fotos caseiras! fora que eu fiquei meio decepcionada (comigo mesma) porque engordei quase 2.500kg em 1 mês pode isso?
Mas nem vamos dar bola né? tudo na vida passa, até a uva passa!!! Estrias? marcar eternas de amor! af ;x

Mas acima de tudo, tenho que agradecer a Deus por ter tido uma grávidez muito tranquila e saudavel, por meu bebê ser saudavel. Realmente não tenho muito o que reclamar, foi e esta sendo uma gravidez gostosa demais, e que com certeza vai deixar saudades!!!
E poder registrar tudinho aqui, dividir com vocês, ajudar e pedir ajuda... realmente não tem preço!!!

Agente cria o blog, com a intenção de registrar tudo o que está acontecendo na nosssa vida, com a intenção de escrever até para não perder o costume. E acaba conhecendo pessoas na mesma situação,  e é incrivel como agente acaba entrando uma na vida da outra, se envolvendo com as situações e criando um carinho especial por cada uma!  E isso é tão legal.

Bom, vamos logo com isso... aí vai algumas fotinhos de hoje!




>



E só para lembrar, próxima sexta-feita tenho consulta pré-natal, não vejo a hoora!!!!
E Hoje pego meus exames de sangue e o meu ultrassom. :D

Beijinhos para as mamãe (e futuras mamães) e bebês.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Voltando as Lembrancinhas!!!!

Gentee, depois de revirar essa internet, atraz de lembrancinhas de nascimento bonitas, úteis e baratas, eu achei esssas, que não sao tão úteis mas são lindinhas e o valor super acessivel!!!

Mas eu to SUPER na duvida amei as duas, e não consigo escolher para mandar fazer, queria a opinião de vocês.



A diferença de preço entre elas é de 40 centavos. E lembranco que os dois tem confetinhos de chocolate dentro.



Aaah e vou mandar fazer 20 lembrancinhas, o que vocês acham???


Beijinhos e Obrigada pelas felicitações de aniversario, sintam-se todas abraças por mim!!!!!

20 anos

É minha gente, hoje estou completando 20 anos de idade!
E até parece que o Miguel sabe, porque acordou a mamãe hoje aos puuuulos. Coisa mais linda de ver.. Depois de pular pular e pular, ele ficou queto e deu soluuuuço. hahaha amei³
É o Miguel na barriga e o marido do lado, lindo de ver.

As únicas coisas que eu desejo de verdade, é que o meu filho venha com muita saúde, perfeitinho e que dê tudo certo na sua chegada. e desejo também me formar no final do ano como Tec. em Enfermagem. E ser muuito feliz com muita saúde para minha familia, porque o resto é o resto!




E parabens para mim, mais um ano!
E agora com a minha FAMILIA.

Beijinhos

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Nada de mais

Eaii meninas.
Vou mostrar para vocês algumas fotos que tiramos quando fomos oficializar nossa união no civil.
Só nãoo reparem na qualidade da imagem, porque foi uma foto tirada da foto. HAHA
Foi só no civil, mas foi liiindo!!!


05/10/2011





Mudando de assunto.

Hoje eu olhando os blogs vi na mala da maternidade de vocês pomadinhas para assaduras.
E lembrei que eu não comprei ainda, e veio aquela dúvida... qual comprar?
Então lembrei que me disseram, para não usarr hipoglós, porque o hipoglós não sai com facilidade, e se for esfregar a pele do bebê vai machucar, então hipoglós esta fora.

Então sempre gostei muito de ter em casa Bepantol, porque tem varias ultilidades, e agora vi que tem Bepantol baby.pra mim pelomenos é novidade!!
E o que vocês acham? Alguma dica?
Eu sou totalmente leiga nesse assunto, não sei NADA MESMO.


Não pude deixar e postar essa imagem, que eu tirei do google. Achei a coisa mais amada do mundo esse bebê.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Dúvida cruel. PN ou PC ?

Eai mulherada. Voltamos com aquele velho assunto, que ja ta enjoando, mas nao tem como não falar.
Qual parto escolher?  parno normal ou cesarea.

Aí mora uma grande dúvida, eu antes de estar grávida sempre disse que quando tivesse um bebê seria parto cesarea. E quando eu decobri que estava grávida, pesquisei de tudo conversei com diversas pessoas, tive uma  quase certeza que queria parto normal, aí fui conversar com uma doula, TCHÊ aquela mulher ao invez de me ajudar me boto o terror, que eu desisti de pensar. (haha)


Agora com mais de 10 semanas que eu não penso e não pesquiso( até penso mas nem tanto). acho que ta na hoora né?
Quando as pessoas me perguntam, 'tu vai ganha PN o PC?', eu respondo 'não sei ainda'
Até ontem eu ja estava quase certa se que seria PC, porque juraava que o Miguel estava sentadinho, mas não está, então voltei a pensa na hipótesi de um PN.

Confesso que acho a cesarea cômoda, tu vai lá marca, escolhe o dia que teu filho vai nascer, toma uma anestesia, e pliim o teu filho nasceu. e o pós parto varia de mulher para mulher.

Já o normal, é surpresa, o bebê vai vir a hora que eele quer, tu vai sentir dor,(claro tem a opção epidural,que com certeza eu ia querer tomar se eu escolher pelo PN) porque putaquepariu sem anestesia deve ser foda.
E o pós parto o corpo e a recuperação da mulher e quase que estântaneo. (hahaha)

Confesso que de pensar que eu posso sair dançando e pulando do hospital depois de um PN eu fico em cima do muro. meio tentada. rs...

Maas tchê, posso abrir meu coração? posso falar do que realmente EU TENHO MEDO DO PN?


Eu sei vocês vão me chamar de louca, não é a dor que me assusta, nem o tempo em que o trabalho de parto pode durar, o que realmente me assusta (e eu sei que vocês vao dizer que se é isso eu não preciso me preocupar) GENTE E SE o meu brinquedinho não voltar ao normal, comofaz? dai o parto normal continua sendo NORMALL? ahuiahuia

Eu fico pensando no tamanho da cabeça do bebê, e na largura dos ombros. ( podem rir agora) HAHAHA
Porque até eu do risada de mim mesma!

Ta tudo bem até aqui ok., maas e o que ninguem fala, mas desculpa eu vou falar, para a preparação para o PN eles fazem aquela limpeza lá atraz. (siiiiiiim lá atraz) Porque pedem para fazer força de cocô para ganhar o bebê. Voces sabem como funciona? não? então eu é que não vou explicar.... hahaha  Dizem quem aquilo é pior do que o parto e eles fazem antes da anestesia! ja pensou??????
Alguem  que teve filho PN aí por favor me responde isso! 


Próxima consulta é sobre isso que vou falar com o meu GO. E decidir, porque daqui a pouco o Miguel ta querendo nascer.... eai? comofaz? não tem outra alternativa? meditação? HHAHAHA concentra e imagina que o bebê esta do lado de fora, plinnnnnn ali está o bebê. se dor sem corte, sem nada, simplesmente ele desapareceu da barriga e apareceu no seu colo. IMAGINA que facil. hahahaha




Hoje 31 semanas


MUDANDO DE ASSUNTO...

Vamos as lembrancinhas de nascimento.






Essas lembrancinha eu até ja tinha esquecido que elas existiam. haha
Lindinhas as lembrancinhas né? é um sabonetinho dentro dessa sacolinha ou sei lá o que é.
Eu ganhei no chá de bebê. Veio só 10. Então essas eu vou dar para quem for visitar o Miguel no hopital.
E acho que vou encomendar alguma coisa pela internet, para quem vider visitar em casa.

Beijinhos

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ultrassom e a carinha do Miguel

Gente fomos fazer ultrassom hoje. Tirei essa fotinho antes de sair de casa, olha o tamanho da minha barriga. To amando toda essa pança. hahaha]   (barriga de 30 semanas)


E aqui está meu boxexudinho Miguel, graças Deuus ta tudo bem com ele, ele esta em posição normal, eu jurava que estava sentadinho, mas o que realmente eu sinto na altura do meu eestomago é a bundinha dele. Liiiiiiiindo da mamãe  e o meu marido me perguntou  (então ontem eu estava falando com a bunda dele?) HAHAHAHA rii muuuuuito,..... e ele esta crescendo como deve... Então está tudo certo, se ele esta bem eu fico com o coração tranquilo.

Hoje ele está medindo 40cm e pesando 1.600kg, esqueci de perguntar para o Dr. a Frequencia cardiaca. Mas acredito que esta tudo bem. Segunda feira eu pego o ultrassom. E próxima consulta levo para o meu GO o ultra e os exames de sangue. Será que ja vamos falar sobre o parto????? Espero que sim, ja estou ansiosa.


Bom hoje eu vim para mostrar para vocês o meu filhotinho aamado!!! Que estava dormindo e não queria se mexer para o dr. hahaha


e vocês como estão?

beijinhos e até mais.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O quarto do Miguel















Esse é o quartinho do meu filhote

Aahh e comprei um quadro lindo, para colocar as fotos do Miguel.


Agora só falta botar na parede.

E no próximo post, vou mostrar as lembrancinhas de nascimento, que no fim eu até tinha esquecido! hahaha


beijinhos

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A primeira roupinha e mais...



Essa vai ser a primeira roupinha que o Miguel vai usar quando nascer! E a roupinha de saida da maternidade, a dinda (minha irmã) quem vai dar!


Gente eu achei um bico, para colocar no seio para amamentar para mulheres que nem eu, que não tem quase nada de bico, ou até mesmo para proteção, porque as vezes racha o biquinho e diz que doi pra c@#$lho muito show, não sei vocês, mas pra mim é super novidade.



É um silicone extra fininho, achei super interessante e super barato, e resolvi comprar, agora é torcer para funcionar.



Olha que liindo o porta fraldas que o Miguel ganhou.


Olha os presentinho que o Miguel ganhou da mamãe e do papai.
Era só  o que faltava, um bico RN ortodôntico, uma mamadeirinha com 0 de bisfenol e uma tesourinha de unha que eu ouvi dizer que é mais seguro do que cortador.

Agora é esperar, e um dia antes de ir para o hospital esterelizar.

Bom acho que por inquanto é isso!

Beijinhos